Notícias às 13:30

Alvaro Garnero fala do desaparecimento de Caroline Bittencourt

Reprodução/Instagram

O empresário e apresentador Alvaro Garnero se manifestou nas redes sociais sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt.

"Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu ele no Twitter.

Caroline, de 37 anos, caiu de uma lancha no litoral de São Paulo, durante uma tempestade neste domingo, 28. Caroline e Alvaro foram namorados por cinco anos e trabalharam juntos no programa Top Report, na RedeTV!. Os dois chegaram a fazer os preparativos para o casamento, que foi adiado várias vezes.

O marido da modelo, Jorge Sestini, estava com ela na embarcação e já foi resgatado do mar pela Marinha, que segue com as buscas.

Entenda o Caso

Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite do último domingo (28). Ela estava acompanhada de dois cachorros e do marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano. Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação. 

Segundo informações dos bombeiros, Caroline tentou se segurar, mas acabou caindo. Já Jorge pulou para tentar salvá-la. Ele nadou por cerca de duas horas na tentativa de achá-la. Na manhã desta segunda-feira (29), as buscas foram retomadas.

Notícias Relacionadas