BBB11: Beijo na boca de Maria e Diana e briga marcam a noite

Por - 24/02/11

Reprodução

A noite de festa no BBB11, já começou animada. A líder Maria recebeu um comunicado e avisou todos os brothers que eles deveriam se preparar para a Festa do beijo, e para ‘chicletar’. Foi o suficiente para todos deduzirem a surpresa da noite: show da banda Chiclete com Banana.  Todos se empolgaram muito, e foram se preparar para a festa. Maria começou a insinuar para Maumau que a festa era pra eles.

Ao sair no jardim, a grande confirmação. A banda baiana Chiclete com Banana recebeu os brothers no palco no jardim da casa. Todos se empolgaram muito com os sucessos do grupo. O vocalista Bell Marques se mostrou fã do programa. “Fico do lado da telinha torcendo, vibrando”, afirmou.

Os onze participantes dançaram muito. Após muita música, a banda se despediu e os brothers foram para a pista de dança.

A festa nem tinha começado direto, e Maria já tentou se aproximar de Mauricio. A atriz chegou com clara vontade de beijar o músico, mas logo o foco da conversa foi para o jogo. Maria criticou a eliminada Adriana, e Maumau a defendeu: “Ela é uma menina do bem. É inocente”.

Vendo que não conseguiria beijar o músico, Maria foi desabafar com Diana, e a produtora tratou de animar Maria. A tradicional brincadeira das festas do BBB11, com doce de leite, foi substituída por leite condensado. Diana pegou o doce e jogou na boca de Maria, limpando com a língua. Paula gostou da brincadeira, e fez o mesmo na atriz. Wesley e Diogo também foram alvos das três mulheres, mas a brincadeira ainda estava discreta. Maria tentou fazer a brincadeira com Maumau, mas ele cortou imediatamente. “Eu não quero brincar”, afirmou irritado.

Talula e Jaqueline também brincaram de seduzir os homens, mas sem doce. Elas provocaram Diogo e Rodrigão, beijando o pescoço e chegando até muito próximo da boca. Mas não passou disso.

Daniel também entrou no clima da Festa do Beijo, mas sozinho com o espelho. O pernambucano deu vários beijos de língua ‘nele mesmo’, ao beijar o espelho. Os brothers se divertiram com a cena.

Mas o ponto alto da festa foi protagonizado por Maria e Diana. A produtora encheu a boca da atriz com o leite condensado, e sem pensar duas vezes, deu um beijo de língua. Maria correspondeu, mas depois cortou o clima. Diogo e Wesley gostaram do que viram, e pediram mais beijo. As duas os atenderam, com mais um longo beijo.

Janaina e Paula aproveitaram a festa para esclarecer a indicação da bailarina para o paredão, após a volta dela e Diana, do Quarto do Terror. “Eu tô magoada”, assumiu Janaina. Paula tentou justificar a indicação afirmando gostar muito de Talula, outro nome que poderia ser indicado pela dupla. Mas Janaina realmente não digeriu a indicação. “É como se tivesse me dado um monte de rasteira por trás”, disse emocionada. Paula afirmou que a bailarina não é sua opção de voto na casa: “Você não é a pessoa que eu quero ver fora daqui”, concluiu.

Talula e Diogo também falaram sobre o jogo. Mas o que era uma conversa tranquila, virou uma grande discussão. Talula afirmou que está quase sem opção de voto, e Diogo discordou. Mas Talula disse que não tem coragem de votar nas meninas, nem em Rodrigão e Wesley, por terem acabado de voltar do paredão, e em Daniel, por ser muito próximo dela. Diogo interpretou então que ele é opção de voto da modelo, e se chateou muito, deixando a conversa.

Talula foi atrás dele, para tentar se explicar, mas ele mal deu ouvido. “Se você falou que não votava neles, só sobrou eu e o Maumau”, concluiu Diogo. Ela não gostou do que ouviu e deixou o local gritando. “Se você quiser votar em mim, pode votar”, provocou. Mas Diogo afirmou que não fará isso.

Alguns brothers aproveitaram a Festa Beijo até o final. Maria e Maumau chegaram a dançar bem próximos, mas nada aconteceu.

Depois de curtirem muito, todos decidiram ir dormir. Maria achou que Maumau dormiria no Quarto do Líder, e tentou de toda forma subir com o brother, mas ele se recusou. . “Eu quero dormir lá (no Lado B)”, avisou.

“Ele amarelou”, afirmou a atriz, para Talula, ao entrar no Quarto do Líder. Talula pediu então para a amiga não correr mais atrás do músico, pois está se humilhando. As duas conversaram muito sobre o jogo, antes de dormir. Entre os principais assuntos, Maria afirmou voto em Diogo, no próximo paredão, justificando estar sem paciência com as brincadeiras do brother.

Jaqueline também foi alvo de comentários não muito agradáveis. Elas criticaram a proximidade da dançarina, com os homens da casa. “Se depender dos meninos, a Jaque vai para a final, porque ela faz o jogo deles”, afirmou Talula. Maria concordou com a amiga.

Após os agitos da festa e da madrugada, todos os brothers foram dormir e se preparam para a prova do Líder, que ocorre na noite desta quinta-feira (24).

Clique e leia tudo sobre o BBB11

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

---