BBB11: Diogo e Janaina são eliminados, com 44% e 33% respectivamente

Por - 01/03/11

Divulgação/TV Globo

Diogo e Janaina levaram a pior na primeira eliminação dupla do BBB11. Os dois enfrentaram paredão triplo com Paula, e deram adeus ao jogo e ao prêmio de R$1,5 milhão.

Ao anunciar a eliminação dos dois, o apresentador Pedro Bial disse: “Vida que segue. O público pensou ou não pensou tão bem assim, votou, e decidiu: saem do Big Brother Brasil Janaina e Diogo”.

Janaina foi eliminada com 33% dos votos. A bailarina chorou muito com a eliminação, mas agradeceu os brothers antes de sair. “Obrigada por cada momento que eu passei com você. Sem vocês aqui não teria a menor graça. Sempre sigam o caminho do bem”, pediu Janaina.

Diogo deixou o programa com 44% dos votos. O coreógrafo também demonstrou certo abalo, e consolou Maumau, que chorou muito com a eliminação. Ele distribuiu presentes para Maumau, Rodrigão e Wesley, antes de sair.

Chorando muito, Janaina pediu para que eles saíssem juntos. Todos bateram palmas para os dois eliminados, ao deixarem a casa.

Ao receber os eliminados, o apresentador os abraçou e conversou um pouco com cada um. “Faltou malícia?”, perguntou para Janaina. Ela disse que sim, e afirmou torcida para Daniel.

Para Diogo, Bial foi direto: “Excesso de confiança talvez?”. “Eu sempre tive isso”, respondeu o eliminado.

Paula, é claro, comemorou muito a permanência na casa. A estudante gritou e foi abraçada pelos demais brothers.

 

Clique e leia tudo sobre o BBB11

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

---