19/04/2018 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TvGlobo/BBB

10 motivos para ter saudade do BBB 18

O Big Brother Brasil 18 termina nesta quinta-feira (19)

10 motivos para ter saudade do BBB 18 - Divulgação/TvGlobo/BBB
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O Big Brother Brasil 18 vai acabar nesta quinta-feira (19) e já está deixando aquele sentimento de saudade em quem é fã do reality show. Com isso, o OFuxico resolveu, entre tantos momentos, relembrar 10 deles que foram bem marcantes e que merecem estar na história do programa.

Confira!

1- Primeiro BBB com uma família na disputa

Nesta edição de 2018, a produção do Big Brother Brasil resolveu inovar. Eles colocaram uma família de quatro pessoas durante dois dias para que o público decidisse apenas dois deles para permanecerem no jogo. Ayrton e Ana Paula ganharam a preferência dos telespectadores e internautas, vencendo Eva e Jorge. No início, eles enfrentaram certa resistência aqui do lado do fora, mas foram conquistando o público em conjunto, tanto que a Família Lima está na final.

2- Rejeições recordes nos Paredões

Dá pra dizer que o BBB18 mexeu com o ranking de rejeição nos Paredões. Pelo menos quatro paredões desta temporada chamaram bastante a atenção, causando a eliminação de Breno, com 88,34% dos votos, Ana Paula 89,85%, Nayara, com 92,69% dos votos e Patrícia, com 94,26% dos votos.

3- Senta aqui, seu falso

Até que demorou um pouquinho para sair um discussão forte no BBB 18, mas quando ela veio, foi com tudo! Depois de um "diz que me disse" entre Mahmoud e Jaqueline, a sister esperou o brother voltar do Cinema do Líder para colocar tudo às claras. Logo que ficou frente a frente com o sexólogo, a loira gritou: "Senta aqui, seu falso". Vale lembrar que tudo começou depois que Mahmoud disse que Jaqueline daria o Anjo para ele, caso ganhasse a prova. 

4- Lucas, o noivo de Taubaté

Essa foi uma história que mexeu bastante com a internet. Lucas, que entrou noivo na casa, se aproximou bastante de Jéssica durante o tempo que ficou confinados, deixando muita gente em dúvida sobre até onde teria ido a relação deles na casa. Com o tempo, ele ganhou o apelido de “noivo de Taubaté”, em alusão à história da “grávida de Taubaté”, que aparecia com uma barriga descomunal e dizia que estava esperando quadrigêmeos, o que, na verdade, era pura mentira.

5- Jéssica e suas frases filosóficas

Além de se envolver com Lucas e com Kaysar, Jéssica também chamou a atenção durante sua passagem pelo BBB18 por conta das frases filosóficas, como: “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, “Talvez eu tenha sido uma planta, mas pelo menos fui uma planta sem espinhos e com flores” e a campeã de todas “Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai”. Qual a melhor, hein?

6- As mudanças de visual de Kaysar

Kaysar chamou a atenção por vários motivos desde o início do reality show. O jeito irreverente dele, o fato de ser bem agitado, seus gritos em retornos do Paredão, sua história de vida na Síria, mas o que dizer de suas mudanças de visual? Ele pintou a barba, cortou as sobrancelhas, pintou o cabelo e o cortou das mais variadas formas. Isso é que é ter coragem.

7- Gleici e seu retorno triunfal após o Paredão Falso

Assim como Kaysar, Gleici também é uma das protagonistas do programa. Sua opinião forte, seus sorrisos fofos, sua lealdade aos amigos da casa conquistaram muitos fãs da casa. Mas o que dizer daquele retorno triunfal do Paredão falso e com direito à frase: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, dita pela personagem Clara, de O Outro Lado do Paraíso.

8- As discussões épicas de Caruso

Aquela pose de “durão” de Caruso fez valer. Apesar de se mostrar bem amigo e brincalhão em alguns momentos, o publicitário teve diversas discussões durante seu confinamento na casa. Ele discutiu com Mahmoud algumas vezes, com Ayrton por conta de punição, com Ana Clara, que defendeu seu pai, e com Lucas, que ficou sabendo que foi chamado de ‘Judas’ pelo paulistano. Até com Wagner, quando foi eliminado, teve uma discussão ao vivo durante a Rede BBB, chegando até a ameaçar de agredir o brother.

9- Breno, o pegador do BBB 18

E o Breno, hein? Tudo bem que ele está firme e forte com Paula aqui fora e ficou um tempão com ela na casa, mas o arquiteto é conquistador. Antes de Paula, ele beijou Ana Clara algumas vezes e até Jaqueline, antes da loira ser eliminada.

10- A Prova de Resistência mais longa da história do BBB

Palmas para Kaysar e Ana Clara! Os dois entraram na história do Big Brother Brasil e até do mundo ficando 43 horas em uma prova de resistência, que valia a imunidade e um carro 0km. No final das contas, a produção precisou encerrar a disputa, em prol da saúde de ambos, e os dois ganharam o carro, mas tiveram que discutir quem ficaria com a imunidade. No final das contas, Ana Clara ficou imune ao Paredão.







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico