14/02/2018 | 11h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Tv Globo/BBB

Ana Paula, do BBB18: ‘Subestimei algumas pessoas’

Sister falou sobre alguns acontecimentos do jogo

Ana Paula, do BBB18: ‘Subestimei algumas pessoas’ - Divulgação/Tv Globo/BBB
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na manhã desta quarta-feira (14), Ana Paula, que foi eliminada do BBB 18, foi a convidada especial do Mais Você e conversou sobre a eliminação, a briga com Mahmoud, acontecimentos no jogo, sua voz e muito mais.

Logo de cara, ela disse que sentiu o fato de abandonar seus amigos. "Doeu muito deixar os meus amigos para trás. Foi muito horrível! A cena de me deslocar deles e não saber o que estava acontecendo, não saber se o Brasil tinha me rejeitado, se o Brasil me odiava... Foi muito difícil! E a minha amizade com eles (outros brothers) foi um encontro de almas!", afirmou.

Ana Paula ainda contou que subestimou algumas pessoas dentro da casa. “A gente acabou subestimando, pois na nossa cabeça tinham pessoas jogando solo, que eram o Breno e o Lucas, que a gente não imaginava que votariam em mim e eles acabaram votando".

A morena ainda falou sobre o fato de muita gente dizer que ela tinha se afastado de todos na casa. "Na primeira semana, eu falava com todo mundo! Na segunda semana, eu fiquei doente. Na minha cabeça não tinha sentido... Foram criando barreiras por causa da briga com o Mahmoud e eu tinha vergonha de conversar sobre isso porque eu sabia que aquela mesma pessoa que eu iria conversar, votaria em mim".

Questionada sobre a briga com Mahmoud, Ana Paula revelou que não teve a intenção de passar a imagem que foi transmitida aqui fora. "Eu não sei como foi a imagem, quando saiu, mas foi -exatamente- uma citação. Eu falei: 'Nada a ver, ele é viado'. Foi exatamente assim! Eu não imaginei! Tanto que na hora que foi dito, o Lucas que alertou e, quando olhei para ele, percebi que ele tinha desgostado do que eu falei e, no mesmo momento, a gente conversou e eu pedi desculpas para ele".

Sobre a experiência do confinamento, Ana Paula contou que sai uma pessoa melhor da casa. "Eu sou uma pessoa totalmente diferente da que entrou (na casa). Me arrependo de algumas coisas! Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão e eu só soube aqui fora. Mas Eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!".

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira, Ana Paula foi chamada de “leva e trás”, por conta de ter causado a briga entre Mahmoud e Jaqueline, mas se defendeu da acusação.

"Eu não fui leva e trás. Eu fui muito corajosa! A casa inteira estava falando que ele disse, gritando aos sete ventos e, quando essa informação chegou em mim, eu falei para as próprias pessoas que me falaram que eu iria falar para ela: 'Ela tem que saber! Será que ela já está sabendo? Ela precisa se defender!'. E foi esse o meu intuito", afirmou.

Outra coisa que também chamou a atenção e era bastante marcante, sendo até alvo de reclamação dos brothers, era a voz da sister. Porém, a sister disse que a adora, mesmo com a afinação diferente.

"A minha voz é uma coisa peculiar minha. Quando eu era criança, era bem mais fina. Eu sou atriz e nunca tive problema na área de atuação, mas, no meu dia a dia, eu tenho que fazer exercícios, tenho que ficar avaliando como impostar a minha voz e, às vezes, é muito incomodo você ter que ficar pensando a forma de falar, como falar. E, quanto mais nervosa eu fico, mais fina a minha voz fica. Eu sofri muito bullying na infância. Foi muito horrível! Eu superei alguns traumas por causa da minha voz. Eu gosto da minha voz! Acho que quem tem problema são as pessoas que escutam, não sou eu. Eu aceito a minha voz do jeito que ela é!", finalizou.







Instagram

Instagram

  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico