08/03/2017 | 16h46m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Ag.News

Ana Paula Renault: ‘O Brasil não conhece a Emilly de verdade’

A jornalista ainda comentou que o programa está muito 'parado'

Ana Paula Renault: ‘O Brasil não conhece a Emilly de verdade’ - Ag.News
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Apesar de Munik ter ganhado o BBB16 no ano passado, a maior protagonista da edição (e por que não das últimas edições) foi Ana Paula Renault que, literalmente, “causou” na casa, protagonizando diversos momentos, que deixaram o público sem piscar na telinha.

E, em conversa com o OFuxico, Ana Paula falou sobre a edição atual do Big Brother Brasil e analisou a postura “autoconfiante” de Emilly, suas vitórias nos Paredões, o casal da gaúcha com Marcos e até o andamento do jogo.

Para a ex-BBB, Emilly só está seguindo no jogo, pois muita coisa que pode ser vista no pay-per-view não está sendo colocada na edição do programa que vai ao ar na Globo. “Eu não sei se o público está gostando dessa postura autoconfiante da Emilly, não. No pay-per-view, ela fala coisas inacreditáveis, que não são legais, e não são passadas para o público que só vê o programa editado, que é a grande maioria. Então, pelas pessoas não conhecerem a Emilly de verdade, ela pode estar vencendo os paredões. Mas eu não acredito que o público tenha comprado essa ideia dela, não. Realmente, ela tem muito o que evoluir, assim como todos nós, mas acredito que ela não vai evoluir lá dentro, mas sim com os tropeços e acertos da vida aqui fora”, afirmou.

Nesta semana, Ana Paula ainda fez um comentário em suas redes sociais para que Roberta “tirasse seu nome da boca”, mas a jornalista explicou: “Eu escrevi aquilo, pois os meus seguidores pediram para eu assistir o programa ao vivo com eles. Então, estava assistindo e vi que a Roberta falou de mim novamente, já que não era a primeira vez. Então, como não concordo com a postura dela no jogo e não acho ela uma pessoa verdadeira lá dentro, não quero que ela fique falando de mim. Apenas isso”.

O único casal que permanece na casa, Marcos e Emilly, também não passa verdade para Ana Paula, que acrescenta que a união não deve durar após o reality show. “Não acho que o casal tenha futuro aqui fora. Embora o Marcos demonstre que conheça a Emilly, eu acho que os dois estão jogando muito, principalmente o Marcos. Você percebe em cada comportamento e cada frase, que ele está muito preocupado com o jogo aqui fora. Esse casal não me convenceu!”, disse.

Ana Paula também revelou que o programa deu uma perdida no ritmo e brothers que começaram bem, estão ficando chatos, algo que a faz não saber quem seria o melhor jogador.

“Eu não estou torcendo para ninguém nesse programa, pois, para mim, está bem desinteressante, não me despertou nenhuma emoção, não me deu vontade de torcer, de dar R$ 1,5 milhão para quem se destacou. Então, não tem nenhum melhor jogador lá, porque cada dia eles estão de um jeito diferente. O Marcos entrou bem, mas agora está chato, Rômulo está chato, Emilly também. A Roberta entrou como favorita e deve sair com o maior índice de rejeição, então está complicado ter um preferido dentro do programa”, disparou.

Sobre as informações externas que Tiago Leifert deixa escapar propositalmente em alguns momentos, não quer dizer que ele esteja “puxando o saco” de alguém, mas fazer com que o jogo dê uma “movimentada”, já que está muito parado.

“Não acredito que ele esteja puxando o saco de alguém. Acho que ele, junto com a produção, adotou a postura de dar uma movimentada no jogo, porque a casa está muito parada. Eles dormem o dia todo, o joguinho deles é chato para o público aqui fora. Inclusive, o muro e a falsa eliminação da Emilly foi para dar esse ‘twist’ aqui fora, essa reviravolta, mas pareceu que não surtiu muito efeito. Então, o Tiago só está dando informação externa para ver se eles acordam, mas ele só está fazendo o trabalho dele e sendo apresentador de um programa que, até o momento, não engrenou, finalizou a ex-BBB, bem ao seu estilo transparente.







Instagram

Instagram

  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • Rafael Ilha e Perlla estão disputando a Roça dessa semana, em #afazenda. Quem você quer que fique no programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico