BBB 22 às 23:36

Audiência da estreia do BBB19 decepciona. Vem saber os números!

Reprodução TV Globo

Na noite desta terça-feira (15), a TV Globo estreou a 19ª edição do Big Brother Brasil. Exibido das 22h40 às 23h35, o reality show fez a tradicional apresentação dos participantes, revelou as novas regras e algumas surpresas criadas para esta edição, como a prova de imunidade realizada logo no primeiro dia de confinamento.

De acordo com dados prévios do Kantar Ibope Media, a audiência da estreia do BBB19 foi bem abaixo dos índices de 2018. Enquanto o BBB18 marcou média de 30 pontos, este ano o programa ficou com apenas 23 pontos. Veja abaixo o ranking da audiência durante a estreia:

Globo – 22 pontos – Share  37% (participação)
SBT – 9 pontos
Record  – 8  pontos
Rede TV – 2 pontos
Band –  1 ponto

Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados referentes a aferição prévia Kantar Ibope Media.

Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA). A escolha dos novos participantes foi feita durante um  ano inteiro de trabalho e passou por 12 cidades  brasileiras e, pela primeira vez, as capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA) entraram no páreo.

A atração comandada por Tiago Leifert estreou com 17 participantes pois Fabio Alano, 27 anos, foi desclassificado por ter um contrato de patrocínio com uma marca de roupas de ginástica. A emissora afirmou que “tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme regulamento do programa”.

Notícias Relacionadas