10/04/2017 | 21h48m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Fotomontagem

BBB 17: Briga de Marcos e Emilly vira notícia do Jornal Nacional

O clima pesou após o médico dar uns safanões na namorada, durante discussão

BBB 17: Briga de Marcos e Emilly vira notícia do Jornal Nacional - Fotomontagem
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Só uma palavra define o que aconteceu no BBB 17, na noite desta segunda-feira (10): Bafo!!

A briga entre os participantes Marcos e Emilly, travada no último domingo (9), virou notícia do Jornal Nacional com passagem pela Delegacia da Mulher, Boletim de Ocorrência e tudo mais. Vamos aos fatos:

A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o que realmente aconteceu entra o médico Marcos Harter, de 37 anos e a estudante Emilly Araújo, de 20 anos, no domingo. Os dois estão confinados na casa do programa Big Brother Brasil e a polícia quer saber se houve lesão corporal durante uma briga séria na madrugada do domingo.

As câmeras do programa registraram quando, após uma festa na cas, o médico gritou com Emilly e prensou-a contra a parede num canto da cozinha.

"Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?", ordenou Marcos.

Momentos depois, durante uma conversa à beira da piscina, Emilly disse estar sentindo dor no punho depois de levar um safanão do namorado.

"Eu não quero saber. Olha aqui, tu me beliscou ... Tu apertou meu pulso e tá doendo", reclamou a gaúcha.

Marcos rebateu reclamando de ter sido machucado pela jovem: "Peraí, toda vez que você mostra isso eu tenho que mostrar as vezes que você me unhou".

"Foi uma vez" respondeu Emilly.

Por conta dessa “civilizada” discussão Viviane da Costa, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, RJ, doi até os Estúdios Globo para conferir as imagens brutas do reality show.

“Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar. Por isso determinei à delegada Viviane que instaurasse inquérito”, explicou ao G1 a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM).

Depois de passar horas nos estúdios do programa, a delegada anunciou que Emilly será submetida a exame clínico, feito por um médico da Globo incumbido de apurar se houve ou não uma lesão corporal.

Chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar.

Jarbas Homem de Mello fala da diferença entre BBB e Reforma da Previdência

Durante a edição desta noite do Jornal Nacional, a jornalista Renata Vasconcelos noticiou o caso:

"Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes. Conforme esclarecemos no ar, na edição de ontem [domingo] do BBB, discussões como a que houve entre Marcos e Emilly, na madrugada de domingo, podem levar a agressões físicas, o que não é admissível. Nem no programa nem fora dele. Pelas regras do BBB, inclusive, agressões físicas são punidas com expulsão imediata. Por isso, a direção do programa chamou Marcos e Emilly, separadamente, ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento e, a Emilly, foi reforçado todo apoio e abertura para reclamações e denúncias sobre qualquer participante, inclusive o parceiro. Na ocasião, Emilly não denunciou nenhuma agressão física”, informou a jornalista.

Tudo leva a crer que o destino do Dr. Marcos está nas mãos da justiça e dependem dos resultados dos exames de hoje.  “A partir dos resultados, a Globo anunciará o que fará na edição de hoje do programa”, completou"

Os dois têm um relacionamento desde as primeiras semanas do reality show, que começou no fim de janeiro.







Instagram

Instagram

  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo

OFuxico