24/01/2017 | 10h10m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB 17: Familiares dos gêmeos dão dicas de quem deve permanecer no jogo

Clima de azaração imperou no primeiro dia

BBB 17: Familiares dos gêmeos dão dicas de quem deve permanecer no jogo - Divulgação/TV Globo/BBB

Tudo bem, não teve Pedro Bial na estreia do BBB 17, um dos assuntos mais comentados no Twitter na segunda-feira (23), mas teve azaração como nunca antes, logo no primeiro dia! E Tiago Leifert soube conduzir direitinho a dupla situação.

Os quatro oradores que até agora habitam a casa deixaram claro que querem se divertir. Os gêmeos Antônio e Manoel e as gêmeas Emilly e Mayla estão pra lá de empolgados, mas nem sonham que, no domingo (29), após votação do público, apenas um dos irmãos e uma das irmãs ficam na disputa com os 13 brothers que entram nesta terça-feira (24).

Para ajudar a definir quais serão os eleitos, o jornal Extra ouviu familiares das duplas em busca de informação sobre eles e de pistas sobre como devem encarar o jogo.

"Acredito que as meninas vão se comportar bem. Se acontecer namoro, vai ser consequência do jogo. E eu não me importaria. Elas sabem bem o que é certo e errado. Não vejo sexo como tabu, por exemplo. O importante é se proteger", disse Volnei Alves Corrêa, mecânico de 52 anos, que é pai de Mayla e Emilly, de 20.

Já para Emanuelle Rafaski, irmã dos meninos de 23 anos, a ida deles para debaixo do edredom seria desagradável.

"Se forem, o bicho vai pegar aqui fora. Mas aquele que ficar na disputa pode se envolver com alguma menina, sim. Só não aposto em namoro. Eles foram muito focados no jogo".

A trajetória de Mayla e Emilly, de Eldorado do Sul (RS), foi marcada por uma recente tragédia familiar, conforme OFuxico noticiou. A mãe delas, Mariza de Araújo Corrêa, de 54 anos, morreu no último dia 29 de dezembro, vítima de câncer no pulmão.

"Elas eram muito ligadas à mãe e eu tive que insistir para que aceitassem participar. Passar por isso é triste demais, mas a vida continua", lamentou o pai delas ao jornal.

Assim como elas, os gêmeos de Vila Velha (ES) preservam os momentos em família. Mas, solteiros, adoram uma balada.

"Antônio é festeiro, mas sabe o limite de parar de beber. Manoel já gostou mais de sair, só que agora deu uma maneirada porque virou evangélico", disse a irmã.

Façam suas apostas!



Instagram

Instagram

  • Olha a ex-Bbb18 Nayara mandando beijo pra gente!!! #bbb18 #redebbb #finalbbb18
  • A ex-bbb17 Ana Paula revela sua torcida por Kaysar #bbb18 #redebbb18 @bruxinhaoficial
  • Olha a ex-bbb18 mandando recadinho para nossos leitores r falando do seu look #bbb18 #redebbb18
  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo

OFuxico