BBB 22 às 03:00

BBB 17: “Intrigueira, fofoqueira e sem caráter”, dizem brothers sobre Elis

Reprodução Globo

Elis foi o assunto da noite no Quarto do Líder. Daniel, Ilmar, Marcos e Emilly começaram a conversar sobre os votos para o próximo paredão e a cabeleireira foi o tema principal. Todos tinham algo de ruim para falar sobre ela. A conversa foi tão longa, que merece várias aspas sobre as opiniões de cada brother. Confira abaixo!Ardilosa

Ardilosa
O cirurgião reclamou de ter caído numa informação falsa dada por Elis. Os outros três confirmaram a personalidade ardilosa de Elis dizendo que aconteceu o mesmo com todos.

Intrigueira
Marcos decidiu então entregar a sister para Daniel: "Sabe por que o Dan te emparedou? É porque ele tá afim de pegar a Emilly".

Fofoqueira
"Ela fez uma coisa, que eu tinha suspeita desde quando eu comecei a reparar, a observar o comportamento dela aqui dentro. Marcos chamou a gente pra conversar de um assunto e ele estava falando de uma parada. Ela começou a levar a conversa pra outro canto, e já começou com fofoca. E o Marcos querendo falar. Teve uma hora que eu tive que falar: 'Deixa o cara falar'".

Manipuladora
Marcos quis saber mais e Daniel continuou: "Ela estava tentando manipular você. Por que? Se o Marcos não der o Anjo para ela, ela sabe que vai pro Paredão".

Sem caráter
O cirurgião afirmou que, apesar de tudo, ainda gosta de Elis, mas Daniel seguiu firme em sua opinião: "Isso é questão de caráter. Pessoas que são assim aqui dentro, ficam plantando a sementinha da discórdia lá fora!".

Favorita para o paredão
Emilly entrou na conversa dizendo que pretendia mandar Ieda para a berlinda, mas Daniel ponderou dizendo que ainda não é o momento.  Finalmente a gaúcha concorda que Elis é a melhor candidata à ser mandada para o paredão nesta semana: "Por motivos pessoais eu gostaria de por a Ieda, mas por motivos do coletivo e pessoal também é a Elis".

Ao final da conversa, Marcos sugeriu que todos deveriam chamar a cabeleireira para uma conversa e, juntos, coloca-la contra a parede. Daniel disse que até concorda com a idéia, mas tem certeza que ela irá se fazer de vítima na hora H.

Ex-BBB Luiz Felipe restaura o dente e cai na folia
BBB17: Emilly sobre Roberta: 'O problema dela é falar mais do que deve'
BBB 17: Copo de leite gera treta entre Ieda e Marcos
BBB17: Marcos dá o castigo do mostro para Rômulo e Ilmar

Notícias Relacionadas