BBB 22 às 05:38

BBB 17: Roberta diz que Emilly é grosseira com as pessoas

Reprodução Globo

Emilly é a bola da vez dentro da casa do BBB 17. Na mesma madrugada em que a gaúcha levou um pito do namorado Marcos, que não aguenta mais os seus caprichos, Roberta aproveitou conversa no Quarto Preto para dar uma detonada de leve na ex-amiga. 

A estudante de serviço social disse para Ieda e Rômulo que não gostou de participar do happy hour no Quarto do Líder. O diplomata quis entender o motivo.

"Porque a gente está distante. Eu não estou mais grudada nela como eu era. Eu sei que ela não está gostando de me ver perto da Vivian. Ela já veio falar coisa do Pedro”, disparou Roberta.

Mais adiante, Robertinha continuou seu discurso contra a gaúcha: "Hoje eu não entendi porque ela passou o dia todo sem falar comigo. A gente não se deu 'bom dia'. Mas, na hora do happy hour, ela me chamou e veio me abraçar. O que me relaxou é que o Daniel estava lá e eu sabia que eu tava ali por ele também. Tem muita coisa que eu não concordo mais, que me chateou muito", afirmou.

Em seguida, mais uma puxadinha de tapete: "Eu já tentei falar com ela várias vezes, mas ela não me escuta. Eu falei que a forma como ela fala com as pessoas é grosseira sim. Não consegue dividir as coisas. Um exemplo simples é quando chega o abadá. Ela gruda nas coisas e é dela", concluiu.

Deitada na cama, pronta pra dormir, Ieda deu sua opinião sobre a namorada de Marcos: "A prioridade toda é dela. Até na comida. E ela tem um sorriso muito debochado".

Antes de dormir Roberta completou dizendo estar com medo da imagem que está passando par ao público: "Não consigo ficar mais tão próxima, mas eu gosto muito dela. Só que a nossa amizade não vai ser a mesma. E tenho medo de eu estar passando como falsa lá fora. Mas não sou porque todas as coisas eu já falei pra ela”.

BBB 17: ‘Você está insuportável’, diz Marcos para Emilly
BBB 17: “Intrigueira, fofoqueira e sem caráter”, dizem brothers sobre Elis
Ex-BBB Luiz Felipe restaura o dente e cai na folia
BBB 17: ‘Parece um bocó’, diz Marinalva sobre Marcos
BBB 17: Copo de leite gera treta entre Ieda e Marcos
BBB 17: ‘Seu deslumbre que me afasta de você’, diz Marcos para Emilly

Notícias Relacionadas