BBB 22 às 05:59

BBB 18: Lucas se chateia ao ouvir que sua amizade com Jéssica é marketing

Divulgação/ TV Globo

Em conversa com Jéssica, Lucas voltou a falar sobre pessoas que falam, pelas costas, sobre seu relacionamento com Jéssica. Na verdade o brother estava se referindo a Nayara e criticou a participante. "Fala de mim com o Caruso, de mim com o Wagner, de mim com a Jéssica. Veio perguntar pra mim se quero mesmo a noiva que está lá fora. Eu disse que sim. Perguntou se minha amizade era marketing".

Pouco depois, na tarde do sábado (17),  desta vez com Wagner, o empresário retomou o assunto e desabafou com Wagner. Ele garantiu que não se tornou aproximou da personal trainer por interesse. "Sabe o que me foi perguntado ontem? Se amizade que tenho com a Jéssica é marketing. Só isso que te digo. Não tenho mais nada pra falar. Chegou e perguntou se a amizade era marketing", reclamou.

Já não é a primeira vez que Lucas reclama da jornalista, definida por ele como "leva e traz". Ele acredita que a participante se aproxima das pessoas somente por interesse.

Sem demonstrar supresa sobre o assunto, Wagner contou que foi questionado da mesma maneira a a respeito de sua relação com Gleici. "Me perguntaram a mesma coisa por causa da Gleici". Lucas seguiu detonando a sister: "Me perguntaram se eu achava que vocês eram por interesse, e me disseram que eu não quis opinar por não querer me comprometer. Eu só falei que não posso opinar sobre o que não sei. Tô muito decepcionado”, desabafou o artista visual.

 

Notícias Relacionadas