14/02/2018 | 07h44m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Reprodução/ Rede BBB

BBB 18: “Medo, não sei o que pode acontecer”, diz Ana Paula

A catarinense conversou com a ex-BBB Vivian e ficou muito surpresa ao saber seu índice de rejeição

BBB 18: “Medo, não sei o que pode acontecer”, diz Ana Paula - Reprodução/ Rede BBB
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Assim que deixou a casa do BBB 18 com 89,85 % dos votos, recorde para um paredão triplo, a eliminada Ana Paula conversou com o a #RedeBBB, espaço oficial do reality, onde os participantes ficam sabendo a repercussão de seus atos dentro do programa e tentam explicar seus motivos. A bruxinha foi muito criticada pelos companheiros por semear discórdia, fazer fofoca, se isolar e desejar o mal para os outros. Ela se defendeu tentando esclarecer suas atitudes. Veja trechos da conversa:

Sobre 89% de rejeição

“É muito.”

Medo do futuro

Eu ainda estou tentando avaliar tudo o que está acontecendo. Estou com bastante receio do que pode acontecer, não sei o que pode acontecer, tô feliz de ter feito muitos amigos.

Os amigos, Patrícia e Diego

"A Patrícia: foi um encontro de almas, nós somos muito parecidas, somos idênticas e ela viu quem eu era sem eu precisar. Eu pedi perdão para a Patrícia pelo sofrimento que ela está passando. O Diego me mostrou a maior prova de amizade quando ficou até o fim na Prova do Líder. Ele disse para mim ‘Sai que eu vou ganhar’. Quando ele ganhou foi a maior prova de amizade que ele podia ter dado, foi muito bonito o que ele fez. Como ele é um homem, nós fomos menos próximos.”

Combinar votos foi defesa

“A combinação de votos aconteceu a partir do momento que aconteceu a briga, Diego e Mahmoud, foi minha maneira de permanecer no jogo, porque pensávamos que iriamos nós três para o paredão. Tentei fazer um jeito de não ir com eles e ir com outras pessoas, era total defesa, nenhum momento a gente se uniu para prejudicar qualquer pessoa. Na minha cabeça eu tinha feito um bem pra ela. ”

“O jogo está aí para ser jogado e eu tinha isso na minha cabeça.”

Atitudes ruins

 “O barraco da Jaqueline, me botaram de leva e traz. Eu falei pra ela porque não fazia sentido na minha cabeça o Mahmoud não falar para ela sobre a promessa do Anjo. Decidi falar pra saber se ele realmente prometeu e ela negou, eu pensava que ela não havia prometido e, na minha cabeça, assim ela poderia se defender. Acho que ela não deveria ter feito tudo aquilo (brigar feio com Mahmoud).

Isolamento

"Eu fiquei muito doente, você não tem noção do quanto estive doente lá dentro. Passei muita dor, muita fome e estava com muita febre. Quando passava a febre eu estava bem, quando eu não estava eu caí muito. A semana que eu fiquei doente foi a que mais pesou para mim. Não é possível eu ser uma pessoa tão horrível assim, mas tentei não demonstrar. Não tinha condições de ir lá fora conversar".

Sobre críticas de Paula

“A Paula mesmo disse que o santo não bateu, então ela não tem nada de falar de mim. Eu não iria puxar papo com ninguém pra pessoa não votar em mim. Eu não tinha afinidade e não tinha como mostrar uma coisa que não sou”.

Gleici acusou a bruxinha de planejar a ida de Paula para o Paredão

“Em nenhum momento eu fiz isso. Acho que minha opinião era igual a todos que votaram nela”.

Tentei ser legal com todo mundo e virei alvo por uma besteira com uma pessoa só. Mahmoud simplesmente pegou tudo o que eu falei e jogou no lixo. Meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro e depois pediu desculpas em rede nacional.”

"Não tenho nenhum arrependimento, nada do que eu falei foi ofensivo, nem chegar a chamar o Mahmoud de veado. Me arrependo de aproveitado mais, não ter feito mais amigos."

O interesse de Kaysar

"Não queria me relacionar intimamente com ninguém pra não me prejudicar. Ele é uma pessoa incrível. Espero muito que ele ganhe. Da parte dele teve alguma coisa, mas ele não é o tipo de cara que me atrai. Não tinha nenhuma possibilidade de beijo”.

Recado para os fãs:

 “Eu espero que vocês tenham me acolhido, visto as coisas boas que fiz. Que o mundo me acolha de braços abertos porque eu lutei muito por este momento e eu espero que dê tudo certo”.







Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico