BBB 22 às 12:45

BBB17: ‘Algumas máscaras começaram a cair’, diz Luiz Felipe

Divulgação/TV Globo/BBB

Como toda manhã, os brothers fizeram o Raio-X nesta terça-feira (7) e os que mais chamaram a atenção foram os das emparedadas Vivian e Mayara, além de Luiz Felipe, que ganhou o direito de voto duplo para o próximo Paredão, após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (6).

Visivelmente incomodado por receber cinco plaquinhas de “inútil”, Luiz Felipe disse: "Algumas máscaras começaram a cair. Pessoas que mentiram começaram a ser descobertas. Tivemos uma ‘brincadeira’ em que descobri que algumas pessoas me veem como uma ameaça, na verdade", afirmou o alagoano.

Já as emparedadas Vivian e Mayara foram ao Confessionário para fazer campanha para ficarem na casa.

"Não é fácil. Um dos sonhos serão parados agora e eu não queria isso. Mas que seja feita a vontade de Deus", disse Vivian, antes de mandar um beijo para a família.

Enquanto a ex-Miss Amazonas pareceu estar mais tranquila com relação ao Paredão desta noite, Mayara disse que nem dormiu direito. "Estou muito apreensiva. Não consegui dormir. Fiquei a madrugada inteira conversando com ela. Porém, não se pode perder as esperanças. Quero muito ficar", afirmou.

Notícias Relacionadas