BBB 22 às 18:19

BBB17: Brothers reclamam das atitudes de Ieda

Divulgação/TV Globo/BBB

Pelo visto Ieda será, pelo segundo final de semana seguido, uma das pessoas com mais votos na casa. Depois da discussão com Luiz Felipe – que foi eliminado –  a sister voltou a ser o comentário entre os outros participantes. Conversando com Marinalva e Roberta, Pedro contou um episódio que aconteceu nesta quarta-feira (15),

“Ela me deu um safanão hoje. Ela estava chegando e eu ouviu que não queria mais ser chamada de Mama e eu comentei isso com a Vivi e elá perguntou ‘Ieda, você não quer ser chamada de Mama?’ e ela disse para mim ‘Você não pode falar as coisas sem conhecer, Pedro’”, contou o brother, que logo disse que tudo se resolveu.

“Intolerância.  Ela falou ‘não, porque errar uma vez é normal e duas vezes é burrice’, então eu falei: ‘quando você errar, você engole’. Tipo, quando você errar eu não vou ser tolerante com você. Eu também sou cruel”, garantiu Marinalva, revelando outro episódio da casa.

“Aí depois ela veio falar comigo. ‘Mari, não era para você’. Mas, independente se é comigo ou não, me ofendi”, continuou a sister, dizendo que aquilo tinha sido direcionado a Marcos.

“Ontem ela riu”, rebateu Pedro, ao relembrar que depois da Eliminação todos pularam na piscina e Ieda riu e depois reclamou.

“Mas é por isso que eu falei. Como é que você e vai pedir desculpas para alguém e diz ‘mas eu não errei’. Não existe a palavra desculpa. Na cabeça dela, ela tá pedindo desculpa. Mas ela está querendo dar uma reafirmada de que você estava errada", interrompeu Roberta, relembrando o episódio da discussão entre ela e Ieda e depois com Luiz Felipe. 

Notícias Relacionadas