BBB 22 às 14:50

BBB17: Emilly e Marcos alfinetam outros brothers no Raio-X

Divulgação/TV Globo/BBB

Na manhã desta quarta-feira (22), os brothers fizeram o Raio-X, como já é de costume, e os pontos principais ficaram por conta de Emilly e Marcos. Os dois aproveitaram os 30 segundos para alfinetar alguns confinados.

“Eu não sou perfeita, mas eu espero que isso seja resposta de que vocês estão vendo que felicidade incomoda sim muita gente, estar em paz incomoda sim muita gente”, disparou Emilly, que esteve no Paredão Triplo com Vivian e Manoel.

Marcos agradeceu pela permanência da morena e detonou, sem citar nomes. “Se instala um mecanismo ridículo de sobrevivência na casa onde as pessoas buscam motivos tolos para indicar as pessoas, mas não se mancam que indo mesmo por motivos tolos o julgamento do público será pelo histórico da pessoa na casa”, afirmou.

Vivian contou que está vivendo uma mistura de sentimentos. “Uma sensação que falta alguma coisa por conta da saída do Manoel, mas também de gratidão por ter ficado”.

Enquanto isso, Roberta, que caiu no choro após discussão com Emilly, prometeu mudar sua postura e garantiu que irá pensar mais nela. “Vou ficar mais perto das pessoas que quero ficar, que me sinto bem. Pensar mais em mim mesmo”. 

Notícias Relacionadas