BBB 22 às 12:40

BBB17: Emilly já namorou com sertanejo famoso. Saiba quem é!

Reprodução/Instagram

Antes mesmo do início, na próxima segunda-feira (23), do BBB17, a participante Emilly já está se tornando assunto de muitas conversas, principalmente depois de revelar, em uma conversa com a reportagem do site GShow, que namorou o cantor sertanejo Juliano, que forma dupla com Henrique. Durante o papo, a irmã gêmea de Mayla revelou mais detalhes sobre o relacionamento com o artista. 

"Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo. (…) Nosso relacionamento acabou muito mal. Terminou por ciúmes, da parte dele", chegou a afirmar a jovem de 20 anos, afirmando ainda que não era tão ciumenta, na época em que estava comprometida. 

“Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta. (…) Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim”, relembrou Emilly, dizendo também acreditar que o ex-amado deve ficar surpreso, ao descobrir que ela será uma das moradoras da casa mais vigiada do Brasil. 

Já quando o assunto é um possível romance dentro do confinamento, a irmã gêmea de Mayla afirmou não ter um "gosto tão popular" para homens. 

"Todo mundo diz que eu gosto de homem feio. Gosto de baixinho, gordinho, moreno", chegou a revelar ela, também para o site da Globo. 

 

Papai do céu me mostrou da forma mais linda o que é fé! Já me disseram que muita gente encontra a fé pela dor, mas eu encontrei pelo amor! Obrigado meu Deus por tudo! Parabéns meu amor @juliano_hej e toda sua equipe por esse DVD. Estava tudo mágico e maravilhoso, não vejo a hora de ver o resultado desse trabalho que já ficou na história 

Uma foto publicada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas