BBB 22 às 08:28

BBB17: ‘Esses filhos da p***’, diz Emilly sobre os votos

Divulgação/TV Globo/BBB

Na madrugada desta segunda-feira (20), o Paredão Triplo deu aquela estremecida na harmonia da casa, mas quem ficou bem nervosa com sua “passagem” para o Paredão foi Emilly, que não acreditou que levou seis votos.

"Não acredito nisso, é ridículo, as pessoas não valem nada. A Ieda e a Elis falaram que iam votar na Vivian e votaram em mim, gente, que falsidade, que manipulação! Essa casa vai virar um inferno, porque essas pessoas ganharam inimigos. Que gente falsa do c******", gritou com Roberta, Ilmar e Marcos.

"Olha, só te peço que você não surte com a Mama [Ieda]. Não se rebaixa, continua jogando, fica na sua. Não deixa ela te desestabilizar, ignora a presença dela na casa", disse Roberta, aconselhando a amiga.

"Até a Mari votou em mim, isso é ridículo. Ela finge que não, mas tem um problema enorme comigo. Eu não quis votar na Mama pelo afeto que tenho por ela, daí ela vem e faz isso? Não estou conseguindo processar", esbravejou a gaúcha.

Marcos tentou confortar a sister, dizendo que ela era forte no jogo. "Você não fez nada, tá tranquilo. Acho que elas todas votaram em você porque você é forte no jogo. Você volta".

Porém, ela não estava muito a fim de ouvir e gritou: "Esses filhos da p***!".

Ilmar também chegou ao local e deu uma dica para Mayara: "Não vá pelo mesmo ralo da Mayara, que saiu falando besteira e se deu mal. Se controla, por favor".

Após isso, Emilly não conseguiu segurar as lágrimas e continuou reclamando bastante para Marcos e Roberta sobre a quantidade de votos que recebeu.

Notícias Relacionadas