14/04/2017 | 10h12m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/AgNews

BBB17: 'Eu queria e podia ganhar', falou Vivian

Advogada quer continuar com Manuel

BBB17: 'Eu queria e podia ganhar', falou Vivian - Divulgação/AgNews

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Aula de bom-caráter. Foi assim que todos os ex-participantes do Big Brother Brasil 17 classificaram Vívian Amorim. A advogada conquistou o carinho de muita  gente, e acabou levando pra casa R$ 150 mil referentes ao segundo lugar. Em conversa com jornalistas, após deixar o programa, ela avaliou sua participação.

"Depois que algumas pessoas próximas saíram,  passei a ver o jogo como Poliana, da literatura. Entendi que dos 17 participantes, a maioria eu gostava, fui muito flexível e fui me adaptando. Sofri, mas me fortaleço. Sempre busquei me destacar mesmo sendo filha única. Por toda essa positividade seria contraditório dizer que eu não queria ganhar, tentei com todas as minhas forças que isso acontecesse. Eu queria e podia ganhar. Considero que nós três somos muito vencedoras". 

O affair com Manoel, iniciado logo no início do reality, pode continuar. 

"Não esperava me relacionar com uma pessoa na primeira social. Quando vi, o Manoel estava em cima de mim. Quando ele saiu, pensei: não posso sentir mais saudades de quem deixei em Manaus do que de quem estava aqui. O fato de ter sido logo no início me deixou muito surpresa. O Manuel tinha os mesmo propósitos que eu, encontrar nele os mesmos valores que tenho e quero pra uma família foi muito importante pra mim".

Feliz com sua participação, a ex-miss Amazonas comemorou a popularidade é o carinho dos colegas.

"Eu me senti super querida quando o Tiago falava do meu jogo e do meu caráter. Foi tudo de bom ser elogiada por isso. Eu tenho mesmo valores de família bem grandes. Quero muito continuar as amizades com o pessoal, saí de lá com amigos de verdade. Estou de coração aberto para todos que gostam de mim. Que bom que torceram por mim".

Apaziguadora em algumas situações delicadas, a advogada avaliou o comportamento de Marcos.

"Não tive medo dos surtos dele, o que eu tive foi uma revolta disso estar acontecendo. Ele apontava o dedo sem nem perceber. Nas maiores brigas da casa eu não estava presente. Mas me senti na obrigação de pedir pra parar, o impulso. Às vezes ele nem estava bravo ou gritando, era o jeito dele. Era difícil no sentido de vibe, energia. Por mais que a briga não fosse comigo, me influenciava. A gente não precisa dramatizar e dizer que foi muito ruim. Eu defendi as meninas quando ele surtou porque eu fiquei revoltada. A saída dele foi muito pesada. O nosso chão caiu. Deixamos as diferenças de lado e abraçamos a Emily, vimos quão seres humanos e frágeis nós éramos. Nem tudo são flores, rosas. Temos que aprender a caminhar com as pedras do caminho".

Na conversa com jornalistas, o único momento mais saia-justa foi ao ser questionada sobre um suposto affair com Jorge, da dupla Jorge e Matheus.

"Se o Jorge ou o Matheus tivesse dado moral pra mim, o meu chão ia cair. É amor de fã, jamais desrespeitaria a mulher dele. Sou fã de me descabelar, de ficar lá na frente. Fico gritando nos shows que nem louca. Isso é boato total. Ele é casado e eu respeito muito isso".

Disposta a continuar no entretenimento, Vivian que aproveitar o momento.

"Estou de coração aberto para oportunidades que vão surgir. Minha carreira jurídica está ok, meu certificado de aprovação está lá, se essa euforia acabar e eu precisar voltar para o Direito, eu volto. Mas agora quero aproveitar tudo o que esse mundo midiático tem a oferecer. Topo qualquer trabalho no mundo dos famosos, até ser bailarina do Faustão. Quando fui miss eu vi o quanto gosto desse meio, não vai ser difícil lidar com tudo isso, as coisas negativas, se forem construtivas, a gente releva".

BBB17: 'Eu queria e podia ganhar', falou Vivian







    Instagram

    Instagram

    • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
    • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
    • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
    • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
    • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
    • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
    • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

    OFuxico