BBB 22 às 22:00

BBB17: ‘Fiquei constrangida’, diz Mayla sobre clima quente entre Emilly e Marcos

Divulgação/TV Globo/BBB

Durante a madrugada desta sexta-feira (24), Emilly e Marcos voltaram a se tornar assunto, entre os fãs do Big Brother Brasil, conhecido programa da Globo. Tudo porque o casal decidiu aproveitar o Quarto do Líder para protagonizar alguns momentos quentes, embaixo do edredom. Depois de chegarem até a ter um tipo de discussão de relacionamento, eles movimentaram a cama do local, com a gaúcha fazendo até sexo oral no cirurgião plástico.

Além de ter ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter, tal clima quente acabou sendo comentado por ninguém mais, ninguém menos que Mayla. Durante entrevista para o jornal Extra, a irmã gêmea de Emilly deixou claro, entre outras coisas, que não gostou muito de ver as cenas do casal

"Eu fiquei bem constrangida vendo, mas eu e ela temos posicionamentos bem diferentes, quando o assunto é relação sexual. Isso é da cabeça dela, que é maior de idade, ela pode fazer o que quiser com o corpo dela. Se ela fez sexo oral nele, tudo bem… Todo mundo transa, todo mundo faz isso. (…) As pessoas estão falando porque aconteceu com uma mulher, ainda tem muito machismo na sociedade. Todo mundo faz isso, só porque ela é mulher e está em um reality show, está sendo julgada. Ele fez nela também e ninguém fala", chegou a afirmar a ex-sister de 20 anos, antes de também revelar como o pai das duas tem reagido ao que Emilly e Marcos estão fazendo, embaixo do edredom. 

"Ele fica sem graça quando dizem: 'Sua filha está namorando'. Mas disse que aceitará o namoro dos dois, fora da casa", declarou Mayla, para o veículo. 

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017
Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar
Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump
Dakota Johnson e Jamie Dornan entre os apresentadores do Oscar 2017
Academia revela mais apresentadores do Oscar

Notícias Relacionadas