BBB 22 às 16:45

BBB17: Irmã de Marcos sobre Manoel: ‘Ele forçou a discussão’

Divulgação/TV Globo/BBB

O Castigo do Monstro terminou com muita discussão, principalmente entre Marcos e Manoel, algo que fez a harmonia da casa dar uma desmoronada. Em entrevista ao site oficial do BBB, Caroline Harter, irmã de Marcos, acredita que tudo foi uma brincadeira e Manoel exagerou.

"Marcos é muito brincalhão. E ele era o monstro, tinha que fazer aquilo, tinha que incomodar. O Manoel também estava com um spray de espuma. Ele forçou. Aproveitou o incidente para tentar tirar meu irmão do jogo", disse.

Caroline ainda disse que as palavras de Manoel para Marcos “machucaram” sua família. “Tem gente que está jogando além do bom senso e talvez do caráter. Manoel ofendeu a nossa família com xingamentos além do que a gente pode e não pode imaginar”, afirmou.

Após dizer que está aliviada pelo irmão não estar no Paredão novamente, ela torce para que seu irmão não caia nas provocações de Mayara. “Difícil ficar aguentando alguém te provocando e se manter distante. Mas com uma pessoa descontrolada não tem como conversar”, finalizou.

Notícias Relacionadas