BBB 22 às 09:15

BBB17: Manoel e Vivian têm nova ‘DR’

Divulgação/TV Globo/BBB

Na noite da última quinta-feira (16), os brothers jogaram o famoso “Golpinho”, brincadeira que eles inventaram para passar o tempo na casa. Porém, o que era só diversão, acabou dando até uma discussão entre o casal Manoel e Vivian.

Vivian acabou "matando" o namorado Manoel na brincadeira e reclamou que o brother não sabe lidar com a derrota, o gêmeo ficou bem magoado com a situação.

"Pra que ela foi me matar? Eu fiquei irritado, e daí ela disse que quem é grande de verdade sabe ganhar e perder. Então como eu não sei perder, não sou grande? Não achei muito bacana", desabafou para Roberta.

Depois disso, Vivian foi para o quarto e a “DR” começou: "Sou birrenta mesmo, irônica, faço essas coisas. A trollagem é essa. Sei que é chato, mas perder faz parte. E eu vou continuar trollando", afirmou.

Manoel, então, retrucou: "Você podia ter me dito isso aqui no quarto, não precisava ser na frente de todo mundo lá na cozinha".

Vivian afirmou que não ia mudar seu comportamento, mas que pensou em falar com ele. "Eu percebi que tu saiu da cozinha por minha causa. Pensei na hora de ir falar com você, sim".

Após isso, os dois ficaram um tempo em silêncio e os dois se abraçaram antes de dormir.

Notícias Relacionadas