20/02/2017 | 14h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB17: Marinalva e Emilly ‘quebram o pau’ na cozinha

Sisters comentaram sobre as atitudes da estudante na casa

BBB17: Marinalva e Emilly ‘quebram o pau’ na cozinha - Divulgação/TV Globo/BBB

Depois de reclamarem das atitudes de Emilly, a paratleta e a estudante voltaram a discutir. A sister afirmou que não se sente superior a ninguém e Marinalva discordou. Assim que começaram a falar ao mesmo tempo, Mari disparou: "Então tu vai ficar quieta e vai escutar".

Emilly ficou em silêncio e Marinalva “descarregou”. "A partir do momento que você se sente superior a ponto de você não poder passar por um Tá com Nada e a pessoa não ter direito, o outro é menos que você. Isso é o que foi dito, mesmo que não tenha sido com essas palavras", afirmou.

Emilly apenas observou e Marinalva continuou: "Outra coisa, por coincidência, houve uma sugestão de uma pessoa deficiente em um ônibus e até gostaria de falar isso pra você. No momento que você fala 'tô cansada, problema dele', pera aí? E se fosse sua mãe, que tivesse vindo de um hospital, vocês não tivessem carro, sua mãe estivesse mal, você entrasse dentro do ônibus e ninguém tivesse a consideração de se levantar. No caso da sua mãe é um pouco diferente porque ninguém vai adivinhar que ela está passando mal. No caso de um deficiente, é evidente", afirmou.

Emilly, então, pediu o direito para se explicar: "Posso falar? Eu quero dar ênfase à hipocrisia dessa frase. Quero que as pessoas prestem atenção. Foi dito essa coisa do ônibus e eu não disse em momento algum que eu não me importaria, que não daria o lugar. Eu sempre peguei ônibus, preferia ir de pé pra pegar vento na minha cara. Se uma criança quisesse sentar eu levantava. Isso não foi dito".

A emparedada lembrou uma situação passada e afirma aos brothers que reconheceu seu erro e que, mesmo assim, a continuam julgando:

"O que errei bastante, me desculpei com ela e voltei atrás, foi que eu disse que não tinha culpa dela ter problema com lactose. Isso errei profundamente, me arrependi. Entendi o seu problema. Entendi o problema da Elis após aquele choque de realidade que tomei ali sendo mimada e querendo brigar pra comer. Aprendi no Tá com Nada que tenho que me superar. E me superei, e as pessoas ficam me julgando", finalizou.



Instagram

Instagram

  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!

OFuxico