BBB 22 às 10:12

BBB17: ‘Não esperava isso de você’, diz Emilly a Ieda

Divulgação/TV Globo/BBB

Apesar de receber seis votos, um deles incomodou – e muito – a empareda Emilly, o de Ieda. Apesar de, em um primeiro momento, a morena dizer que não queria conversa com a aposentada, algum tempo depois ela mudou de ideia.

Após Ieda procurar a morena para acertarem as contas, ela contou o que disse no momento de seu voto: que isso é um modo de alerta. "Eu falei que a pessoa na qual votei tem alguns comportamentos que a gente não aprova. Você sabe porque eu já te falei várias vezes. Meu voto hoje foi um voto de alerta. Espero que você entenda".

Porém, Emilly disse que o alerta podia vir de outro modo e não de um jeito que pode tirá-la do jogo. "Eu não esperava isso de ti. Se fosse me dar um alerta, que fosse de outra forma, como uma mãe faria. Eu te vejo como uma mãe aqui dentro".

Ieda, então, alfinetou a sister. "Acho que você faz várias coisas erradas aqui e não pensa muito nos outros. Você tem um ar de superioridade, precisa trabalhar isso".

Emilly disse que não acha que isso seja motivo para levar seis votos, mas Ieda se defendeu dizendo que não imaginava que a estudante levaria tantos votos. "Acredite ou não, eu não botava fé que você ia ser tão votada. Achava que ia ser eu e mais uma pessoa talvez. Não fazia ideia", justificou Ieda.

A aposentada continuou falando sobre a superioridade e o egoísmo de Emilly. "Eu queria que você entendesse que precisa abaixar um pouco a cabeça. Nós já temos um mês aqui dentro, não vai dar muito tempo pra ficar aprendendo o tempo todo", contou.

Apesar da troca de farpas e do voto, Ieda contou que o carinho pela morena continua do mesmo modo. "Isso me doeu muito, pode ter certeza. Mas meu carinho por você é o mesmo. Pode parecer falsidade, mas estou falando de coração. E toma cuidado com o que você passa para as pessoas lá fora. Aqui dentro é guerra", afirmou.

Notícias Relacionadas