14/04/2017 | 10h29m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/AgNews

BBB17: 'Não espero que ele diga que me ame, mas que ao menos fale comigo', diz Emilly sobre Marcos

A campeã da edição tomu café com Ana Maria Braga nesta sexta (14)

BBB17: 'Não espero que ele diga que me ame, mas que ao menos fale comigo', diz Emilly sobre Marcos - Divulgação/AgNews

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na manhã desta sexta-feira(14) a campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly, junto com Vivian e Ieda, as duas finalistas da atração, estiveram presentes no café da manhã do Mais Você, com Ana Maria Braga, na Globo.

Emilly falou que não tinha noção da recepção calorosa que receberia ao sair da casa.

"Eu estava confiante, mas nunca pensei que tanta gente gostasse de mim. Recebi mais carinho do que eu achava que cabia em mim. Me revigorou".

Em vídeos gravados nas ruas, o público a apontou como egocêntrica e egoísta, Ela respondeu:

"Eu não sou uma pessoa egoísta e prepotente. Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta".

Às lágrimas, a campeã falou da saudae de Marcos e do propósito de encontrá-lo para conversar fora do reality, sem esperanças de que ele jure amor por ela.

"Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Não muda o que aconteceu lá dentro, não muda o quanto me entreguei pra ele. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Quando saí me disseram que ele não queria me ver nem falar comigo, que estava contra mim. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não vi ele na minha frente. Eu gostaria muito de falar com ele, porque tudo que aconteceu não foi em vãopra mim. Quero resolver ou por um ponto final nisso. Não espero que ele venha falar que me ama, porque sempre disse que o sentimento dele é ponderado. Mas espero que ele venha conversar comigo".

Após ver um vídeo que mostrou alguns momentos intensos de sua passagem na casa, Emilly falou sobre amigos e mais um pouco da importância de Marcos em sua trajetória no reality.

"Foram 3 meses que pareceram 3 anos. Foi tudo muito mais intenso, forte demais para o psiclógico. Inclusive eu vi ali  (nas cenas) eu e Marcos, ele foi muito especial pra mim, falaram que eu disse que ele nao era importante que era muito mais importante a final com tres mulheres, isso foi muito importante, mas ele foi muito importante pra minha trajetória inteira. No início achava que todos eram meus amigos, até receber 6 votos. Eu tenho esse problema. Se a pessoa segura minha mão, me dá carinho, eu acho que é amig. Pode estar me passando a faca atrás, mas eu acho que é meu amigo".

Vivian e Ieda, respectivamente segundo e terceiro lugar na atração, também estiveram no programa.

Ieda reforçou seu apego à emilly.

"Foi uma relação de amor e ódio. Às vezes, gostaria de tê-la comigo para conversar, dar conselhos. Ela está convidada para ir para a minha casa conversar".

Já Vivian estava ainda surpresa com tanta receptividade das pessoas fora da casa.

"Veio mais gente de Manaus que eu esperava! Graças a Deus, muitos amigos vieram".

BBB17: Emilly espera uma conversa franca com Marcos







    Instagram

    Instagram

    • Durante a festa da última quarta-feira (21) do #bbb18, Wagner e Gleici trocaram beijos e foram até parar debaixo do edredom.
E aí, você shippa esse casal #gleigner? 📷: Divulgação/TV Globo/BBB
    • Em conversa com colegas de confinamento, #Viegas criticou a ex-BBB Emilly Araújo, gerando revolta, entre os fãs da campeã do #bbb17, na internet. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/BBB
    • #Nayara acabou sendo eliminada do #bbb18, em Paredão com Gleici e Mahmoud. O que vocês acharam desse resultado?
📷: Divulgação/TV Globo/BBB
    • Na pele de Eduardo Montalvani, o gatão @edsoncelularireal faz uma participação especial em #MalhaçãoVidasBrasileiras e um convite aos leitores de OFuxico. 📽@flaviacirino
    • Após tentar por quatro anos, #AliceMilagres passou no teste e está no elenco de #MalhaçãoVidasBrasileiras. A filha de #GoreteMilagres vive a doce Maria Alice e mandou um recadinho aos leitores de OFuxico. Confira! 📽@flaviacirino
    • O grupo de street dance de Leandro (Dhonata Augusto) também se apresentou para a Imprensa na praça em frente ao Colégio Sapiência, na coletiva de #MalhaçãoVidasBrasileiras. Confira! 📽@flaviacirino
    • #MalhaçãoVidasBrasileiras foi apresentada à imprensa de maneira inovadora: um show particular para repórteres e fotógrafos. OFuxico registrou o momento, confira!📽@flaviacirino

    OFuxico