BBB 22 às 10:48

BBB17: ‘Não me dá bom dia’, reclama Manoel com Vivian

Divulgação/TV Globo/BBB

Parece mesmo que as coisas entre Manoel e Vivian não estão boas. Depois do brother ter uma crise de ciúmes por conta da sister ter dançado com Pedro, eles acordaram no Quarto Azul e, mais uma vez, se estranharam. Enquanto a amazonense já tinha levantado da cama e se maquiava, o capixaba questionou se ela queria falar alguma coisa, pois ele estava com a impressão de que sim.

"Se eu tivesse dormindo, você ia me acordar?", perguntou a advogada.

"Lógico", afirmou o gêmeo que começou a se queixar do jeito da namorada.

"Você abre um sorriso para Roberta e para mim não me dá um bom dia. Por que você está assim comigo?", indagou o brother.

"Só achei estranho", disse Vivian, que logo respondeu um “nada, pode deitar” quando questionado sobre o que era estranho.

"Quero que você me explique", pediu Manoel.

"Quando eu estava deitada, falei para não me abraçar porque precisava levantar. Se eu não tivesse tido essa consciência, a gente teria dormido. Hoje você não me ajudou a acordar", garantiu a sister.

"Por que você está assim com raiva?", questionou Vivian.

"Você já estava acordada e não entendi a sua pergunta", respondeu o gêmeo, que logo recebeu a resposta. "Você passou por mim como se eu não existisse como você faz com todo mundo".

"Eu queria te dar um abraço e um beijo quando a gente acordou", rebateu o capixaba.

"Então foi por causa disso. Você ficou chateado. Que briga é essa? Não tem motivo ", concluiu Vivian.

Logo depois, eles se acertaram e o brother soltou um “você não tem paciência comigo” e a sister garantiu que não era verdade. Para amenizar as coisas, o casal deitou na cama e deu um beijo. 

Notícias Relacionadas