BBB 22 às 08:43

BBB17: ‘Não sei o que fazer’, diz Daniel sobre interesse de Roberta

Divulgação/TV Globo/BBB

Na madrugada desta terça-feira (14), Elis resolveu revelar o segredo de Roberta em um papo com Daniel e Marinalva. Porém, ela não estava falando do voto de Roberta em Mayara, mas do fato que a estudante está interessada em Daniel.

A comerciante contou para o líder que Roberta quer ficar com ele e está se apaixonando. "Eu acho importante você saber que a Roberta está criando fantasias na cabeça dela de que vocês vão ficar juntos. Ela está inventando mentalmente, está se enganando, se iludindo. Queria te contar porque tadinha, é difícil pra ela. Ela acha que você está dando bola pra ela porque você faz carinho, você deitou com ela um dia", disse Elis.

Daniel ficou perplexo com a situação e disse: "Gente… oi? Eu não fazia ideia. Nunca. Não sei o que fazer", lamentou.

Marinalva falou o que o melhor a fazer é dizer que nada aconteceu para respeitar os sentimentos de Roberta.

E Elis acrescentou: "O problema é que ela fica pensando que vocês podem ficar lá fora, porque uma vez você disse que não ia ficar com ninguém aqui dentro pra não atrapalhar o jogo. Então, ela achou que do lado de fora poderia rolar, que isso era uma indireta. E você também já disse que já ficou com meninas gordinhas e pra alguém que já está com coisas na cabeça, é fácil interpretar de outra forma".

Daniel contou que ficou lisonjeado pelo sentimento de Roberta, mas que não sabe o que fazer, já que o sentimento não é recíproco. "Como vou lidar com isso agora? Isso pode atrapalhar ela no jogo, inclusive, porque ela vai deixar de focar no jogo para dar atenção a isso. Mas foi ótimo você ter me dito, pra eu ficar de olho", respondeu.

Depois de Daniel afirmar que a pior coisa é se apaixonar e o sentimento não ser recíproco, algo que ele já passou em sua vida. Com isso, Elis ainda denunciou a postura de Vivian e Emilly, que incentivam Roberta a pensar que essa situação possa acontecer.

"A Roberta mesma diz que acha que está viajando, ela tem noção, mas daí as duas ficam falando que pode ser, que homem nenhum fica de carinho se não quer nada… elas estão iludindo a menina e piorando a situação", explicou Elis.

Daniel concordou e garantiu que vai continuar tratando Roberta do mesmo jeito por ter um carinho enorme pela amiga, mas que gostaria muito que ela não levasse a sério suas fantasias românticas. "Espero que ela fique bem. E foque no jogo. Ai Deus, mais essa agora pra eu resolver?".

Elis aproveitou para brincar com a situação e disse que Daniel deve ter várias mulheres apaixonadas por ele no Brasil agora. "Tu acha que agora em casa não existem várias mulheres apaixonadas por você? Um cara gato desses, educado, inteligente, alto? Aposto que vai ter umas mil mulheres fazendo fila pra ti", disse Elis, às gargalhadas.

Daniel não concordou e disse: "Quem gosta de velho é reumatismo. Eu não tenho sorte com mulher. Elas me abandonam. As mais novas se relacionam comigo e somem, simples assim. Terminam pelo whatsapp… é difícil", finalizou.

Notícias Relacionadas