BBB 22 às 10:15

BBB17: ‘Não seja infantil’, diz Ilmar sobre Emilly

Divulgação/TV Globo/BBB

Parece que Emilly tem um imã com as confusões. Depois da saída de Daniel, a gaúcha se desentendeu com Ilmar, que é bem próximo a ela. O advogado lamentou a saída do paulista e a morena disparou: "Antes de sentirem a saída da outra pessoa, esperava que ficassem felizes por eu ficar".

Ilmar disse que gaúcha estava interpretando tudo errado e ela continuou: "Antes de você falar que está feliz por que eu estou aqui, você veio dizer que está triste porque ele saiu", disse.

Ilmar, então, se defendeu: "Eu queria que você ficasse, mas fiquei triste por ele ter saído. Não seja infantil. Eu escolhi ficar do seu lado e estou apanhando por esta escolha".

Emilly, que não gosta de perder nenhuma discussão, rebateu: "Se ele não saísse, eu teria saído. Eu também apanho por ter escolhido ficar com vocês, eu poderia ter ficado do outro lado".

E você acha que acabou? Nada disso. No quarto do Líder, Emilly voltou a reclamar: "O que me dói é ver as duas únicas pessoas que estão do meu lado falando que ficaram triste por ele ter saído, sendo que ninguém do lado dele disse estar feliz por eu ter ficado”, afirmou.

Sem paciência, Ilmar disparou: "Não é isso, po***. Conversamos depois".

Notícias Relacionadas