22/02/2017 | 08h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB17: ‘Quando me envolvo, é de verdade, esqueci o jogo’, diz Manoel

Gêmeo pretende seguir namoro com Vivian

BBB17: ‘Quando me envolvo, é de verdade, esqueci o jogo’, diz Manoel - Divulgação/TV Globo/BBB

A primeira reação de Manoel ao deixar o disputa pelo prêmio da 17ª edição do Big Brother Brasil, na noite de terça-feira (21), foi de espanto. "Muita gente, muita câmera em cima por mais que eu estivesse acostumado lá".

Entrevistado pelos jornalistas, inclusive de OFuxico, nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o gêmeo de Antonio não se mostrou triste com a eliminação.

"Não vejo como 'perdi'. Sou um cara muito ligado a Deus e acho que ele tem um propósito pra mim. Se tivesse um propósito lá dentro, Ele permitiria que eu ficasse. Saí não por coisa divina, foi minha situação no jogo. Meu irmão saiu, não tem como. Eu com ele é 100%. Sem ele...".

Manoel foi enfático ao afirmar que se perdeu ao se relacionar com Vivian, sua oponente no paredão triplo ao lado de Emily.

"Antes de entrar no programa, o combinado com meu irmão era que eu não ia me envolver com ninguém, e me envolvi com ela. Quando me envolvo, é de verdade, esqueci o jogo, não quis saber de jogar".

Informado pelos repórteres de que sua amada demonstrava estar incomodada com seu jeito pegajoso e que por vezes reclamava, Manoel bateu pé.

"Falar, até papagaio fala, mas não acredito nisso não. Ela não é víbora, isso é o que as pessoas falam. No momento, meu desejo é ficar com ela, mas tem que esperar ela sair pra conversar".

Para ele, não há mágoas. Participar do reality foi uma boa experiência e já passou. Mas se arrepende de ter perdido a linha com Marcos. "Chamei ele de ‘viado’ em um momento de raiva. Mas não foi xingamento. Eu me arrependo".

Manoel acredita que os participantes são, em geral, do bem. Mas apontou quem considera perigoso. "Mau caráter não acho que ninguém seja, mas quem pode manipular um pouco é o Rômulo".

A amizade com Emily, muito forte na primeira semana, também foi destacada. "Eu me distanciei dela por causa da Vivian. Não acho que Emily mudou, foi ela mesma. Não entrei com máscaras e a melhor coisa foi minha mãe dizer, ao me abraçar, que eu fui bem".

O apelido de Tonho da Lua, personagem vivido por Marcos Frota na novela Mulheres de Areia, exibida na Globo em 1993, o fez rir.

“Quem é? O que significa? Ah, tá de boa, só os loucos sabem! Sempre fui meio aéreo, loucão".

O agora ex-BBB contou o que faria com o prêmio, caso vencesse a disputa. "Daria 10% pra igreja (ele frequenta a Assembleia de Deus) e abriria uma clínica pra moradores de rua e pessoas necessitadas. Ajudaria a minha família e faria investimentos".

A fé, amplamente falada no confinamento, foi, para ele, sua melhor contribuição na casa.

"Meu legado foi falar de Deus. Foi Deus quem me deu muito livramento de acidente de carro e o último, uma situação em que eu bebi muito e fiquei sóbrio, vi que aquilo não era mais pra mim. A Família da minha mãe toda é evangélica. Se hoje estou aqui, é porque todos oraram por mim".

Manoel ainda comentou sobre o affair entre seu irmão e Mayara. "Eu já esperava que meu irmão não ficaria com ela, é cachorrão. Lá dentro, por mais que aflore tudo, eu conheço o jeito dele".

O jovem de 23 anos pretende seguir o rastro da fama. "Sempre gostei de teatro, pretendo investir nisso. E se der pra fazer trabalho como modelo, também quero", finalizou.



Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico