03/04/2017 | 23h41m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB17: Quebra-pau rola solto, ao vivo em horário nobre

Daniel, Pedro, Roberta e Rômulo fizeram perguntas polêmicas aos confinados

BBB17: Quebra-pau rola solto, ao vivo em horário nobre - Divulgação/TV Globo/BBB
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Tiago Leifert comandou um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 17, da Globo, na noite desta segunda-feira (3). Os eliminados Daniel, Pedro, Roberta e Rômulo fizeram perguntas estratégicas aos participantes do reality show.  As questões foram gravadas para que eles não tivessem contato com os brothers confinados.

Daniel perguntou para Marcos; Roberta perguntou para Marinalva e Ieda; Pedro perguntou para Ilmar e Emilly; Rômulo perguntou para Vivian.

Questões Polêmicas

Roberta para Marinalva:

Dentre as perguntas mais polêmicas, Marinalva foi questionada, por Roberta, sobre a briga com Marcos.

"Eu me senti acuada. Como se ele fosse, a qualquer momento, me dar um tapa na cara", respondeu a paratleta.

Pedro para Ilmar:
Pedro quis saber se Ilmar acredita que subestimou Emilly.

"Eu não a subestimei. O que aconteceu só mostrou que ela teve coragem de colocar dois amigos no Paredão para ir atrás do objetivo dela, que é ganhar o BBB", disse o advogado.

Emilly criticou Ilmar: "Uma pessoa que traí, que quase agride uma mulher e chama de verme. Isso não é irmão. E quando pediu desculpas, pediu desculpas aos vermes. Na semana passada, colocou o homem que eu amo contra mim. Eu nunca falei que eu seria campeã. Ele quis separar o casal por ganância. Um traidor, uma pessoa falsa, grosseira e agressiva."

Ilmar completou: "Minha leadade sempre foi ao Marcos. Eu falei para ela que eu não colocava ela no Paredão por causa do Marcos. A ela eu estendi a mão e vou confiar nessa menina. Eu acredito que as pessoas são boas por natureza. Ela pra mim é uma pessoa corrompida. Ela não tem respeito por ninguém. para ela as pessoas são descartáveis. tenho minha consciência tranquila. Eu durmo o sono dos justos. A melhor atitude que eu fiz foi ter me afastado dela".

Rômulo para Vivian:
Rômulo questionou Vivian sobre como será sua postura na casa, a partir de agora.

"Hoje, depois da briga, eu fiquei assustada e decepcionada. Não pensei que veria o Marcos apontando o dedo na cara da Mama e da Mari", disse a miss.

Marcos respondeu: "Eu nunca bati e nunca baterei em uma mulher."

Roberta para Ieda

Roberta teve de responder a respeito de sua opinião sobre o casal Marcos e Emilly.

"Na minha opinião existe apenas um gostar, não em um amor. Não vai para frente", respondeu a aposentada.
Pedro para Emilly

Pedro quis saber qual é o 'limite' dela em relação aos sentimentos por Marcos.

"Não sei. Limite? Ele teria de fazer algo muito grave para eu deixar de gostar dele", disse.

 

Polêmica Marcos x Ilmar x Polícia

No programa desta noite, a Globo ainda falou da polêmica ocorrida nesta tarde quando Marcos disse que a polícia chegou a “bater na porta do BBB, pois Ilmar estava devendo três meses de pensão alimentícia para o filho Igor e ele ofereceu dinheiro ao brother para que a dívida fosse paga”.

Leifert explicou: "Ilmar jamais foi chamado ao confessionário por causa da polícia. Nós o chamamos no confessionário porque a irmã do Ilmar precisava da senha bancária dele, por conta da pensão alimentícia", disse Leifert.

Números

No quesito audiência, o Big Brother Brasil, exibida das 22h39 às 23h41 conquistou, na prévia da audiência, 27 pontos de média, com share de 43%.

Veja o ranking da prévia do Ibope:

Globo: 27 pontos, share de 43%
SBT: 6
Record: 5
Band: 3
Cultura e RedeTV!: 1

63% dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados. Dados prévios do Kantar IBOPE Media, cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas.







Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico