BBB 22 às 19:39

BBB17: Roberta não quer Marcos no quarto, caso seja Líder

Divulgação/TV Globo/BBB

Roberta e Emilly começaram uma amizade desde o começo do programa. Logo depois, a estudante começou uma espécie de disputa contra o cirurgião para saber quem tinha mais atenção e amor da gaúcha. Mas, depois que eles começaram a namorar, tudo piorou e Roberta foi um pouco esquecida, mesmo com as explicações de Emilly que afirmava que não era verdade.

Mas, depois do Paredão de terça-feira (21), a gaúcha jogou na cara da amiga que ela não estav sendo leal e que não estava gostando disso. A partir disso as duas mal se falaram e Roberta foi para o lado de Vivian.

Nesta quinta-feira (23), em conversa com a sister no Quarto Preto, a estudante contou o que fará com a liderança – caso vença a prova desta quinta-feira (23) – e quem ela levará para o Quarto do Líder.

“Se eu ganhar sei que tu será a primeira a me abraçar”, comentou Roberta.

“Ela vai ficar chateada, mas tu é madura. Vou perguntar pra ela, se ela quer dormir no primeiro dia comigo no Quarto do Líder. Acho que ela vai falar não. Mas nos outros dias quem vai dormir todo dia lá se quiser… ", continuou a sister.

“Sou eu, tchau!", interrompeu Vivian.

“Se ela falar que o Marcos pode dormir lá eu vou falar ‘não’”, garantiu a estudante, que logo foi tomar banho com a amiga. 

Academia revela mais apresentadores do Oscar
Tá chegando! Veja os filmes indicados ao Oscar
Dakota Johnson e Jamie Dornan entre os apresentadores do Oscar 2017
Almoço organizado pela Academia de Hollywood reúne indicados ao Oscar

Notícias Relacionadas