01/02/2017 | 08h12m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/ Paulo Belote

BBB17: ‘Senti uma energia pesada na casa’, diz Gabriela

Baiana afirma que não se arrependeu de sua postura no reality

BBB17: ‘Senti uma energia pesada na casa’, diz Gabriela - Divulgação/TV Globo/ Paulo Belote

Primeira eliminada na 17ª edição do Big Brother Brasil, Gabriela Flor deixou as lágrimas de lado e foi segura ao definir sua saída.

"É uma mistura de sentimentos, de não saber como eu fui apresentada ao Brasil, mas estava tranquila com o resultado", disse ela à OFuxico, durante breve encontro com a imprensa nos Estúdios Globo, nesta terça-feira (31).

Flor voltou a justificar sua chegada não muito simpática ao confinamento.

"Eu não estava me sentindo bem fisicamente e senti uma energia um pouco pesada, fiquei mais na minha e não me arrependido. Antes de entrar no programa eu já estava sentindo dor e o médico me tranquilizou bastante, estava tomando medicamentos, meu joelho melhorou muito".

Ela ainda garantiu que se mostrou como realmente é.

"Uma semana deu tempo sim de me conhecerem um pouco. Não me arrependi de nada. Não fui individualista, não tem isso de só pensar em mim, acho que houve mal entendido em reação à algumas coisas, mas tudo bem. Eu não consigo não ser eu mesma e não me arrependo, faria igual, talvez essa minha sensibilidade tenha me afastado do jogo", avaliou.

Ponderada, Gabriela achou que os colegas se precipitaram ao julgá-la.

"Houve um preconceito em relação a minha pessoa e no decorrer da semana viram de perto. É um jogo, não tem do que se desculpar. Estou tranquila com as escolhas"

Para a bailarina, a experiência foi bastante válida.

"Cada um ali tem uma história de vida e superação. A gente sempre tem o que agradecer, com certeza aprendi com pessoas com que consegui conversar, me acrescentou alguma coisa".

Gabriela não escondeu sua torcida.

"Gosto muito de conversar com o Pedro, a gente se identificou como artista. Me identifiquei com ele e minha torcida vai pra ele. Gostei muito da Roberta também".

A sister não pretende deixar as oportunidades escaparem e vai aproveitar a popularidade que o programa proporciona.

"Meu objetivo era eu ser reconhecida pelo Brasil e pelo mundo para trabalhar com moda, música, cinema. Tem tanta coisa... Esse é só o começo de uma jornada pra fazer propaganda, comercial, tem muita coisa que me proponho a fazer".

Sem mágoas, ela não apontou vilões.

"Nada pessoal contra ninguém. Já estava um clima de despedida. Esperava ser como foi. O que me incomodou foi que formaram-se algumas panelas e eu me senti um pouco sozinha. Acho que tudo foi da maneira como tinha que ser. Julgamentos não cabem agora".

Apesar do pouco tempo, Gabriela Flor sentiu muita saudade de casa.

"Algumas horas bate saudade e uma certa preocupação em saber como estão as pessoas que a gente ama. Eu lia, dançava, orava....".

Ela ainda elogiou seu oponente, Marcos.

"Senti o Marcos um cara bem tranquilo, em nenhum momento me desrespeitou com o olhar".

A agora ex-BBB ainda não sabe se voltará para a sua terra natal ou se ficará no Rio de Janeiro.

"Tudo tem seu tempo e a Bahia estará sempre lá de portas abertas pra mim. Estou super aberta e flexível para o que tiver que ser"

Se tivesse ganho o prêmio de R$ 1,5 milhão, Flor ia investir e ajudar a família.

"Investiria em um terreno pra ter um canto pra mim. A gente sonha muito a ter um restaurante natureba. Ia ajudar minha família, investir em estudo. Quero muito que minha mãe tenha o restaurante dela".

 



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico