BBB 22 às 08:10

BBB17: Solteiro, Antônio afirma: ‘Quero construir família’

Reprodução/Instagram/ antonio_rafaski

Antônio e Manoel têm tudo para chamar atenção, durante o tempo que vão permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Sempre com um sorrisão no rosto e parecendo ter carisma de sobra, os irmãos gêmeos fazem parte da lista de participantes do BBB17 e já admitiram, entre outras coisas, ter ficado com a mesma menina, usando de alguns "truques", durante uma micareta em Vitória, capital do Espírito Santo, onde vivem atualmente. 

"A gente mudava de camisa o tempo todo e um pegava a menina que o outro estava ficando. Mas tem tempo que não acontece", afirmou Antônio. Por conta das semelhanças físicas que possuem, eles também já chegaram a deixar várias meninas, inclusive aquelas com quem tiveram algum tipo de relacionamento, bem confusas. 

Entrando no programa solteiros e, aparentemente, prontos para curtir cada minuto de tal oportunidade, os rapazes já deixaram claro que, ao contrário do que muita gente pode pensar, querem, sim, casar e ter filhos, esperando apenas pelo momento certo e a pessoa certa para colocar estes planos em prática. 

"Estou de férias desse mercado e esperando a sortuda (risos). Não quero pegar por pegar", declarou Manoel, antes de Antônio também comentar sobre o assunto. 

"Quero construir uma família e namorar sério para isso", afirmou ele. A amizade entre os dois também tem tudo para só cativar, ainda mais, os telespectadores. 

Notícias Relacionadas