BBB 22 às 18:25

BBB17: Team Marcos x Team Manoel. De que lado você está?

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

O Big Brother Brasil começou com tudo. Em 20 dias de confinamento, os brothers mostraram que a tanto a sintonia quanto a intriga já fazem parte da realidade deles e chegaram a proporcionar momentos bem tensos e com fortes discussões.

Uma dessas brigas é entre Manoel e Marcos. Desde o começo eles já se estranharam, tudo piorou depois que o cirurgião comentou com Vivian – namorada do gêmeo – e Mayara que eles veriam as duas peladas em revistas sensuais. Por conta desse comentário ele acabou parando no Paredão, mas voltou e continuou a “causar” com o outro participante.

Assim que recebeu o castigo do Monstro, Marcos e Ilmar se vestiram de lado bom e lado ruim do cérebro e acabaram protagonizando momentos bem pesados. Tudo começou depois que o cirurgião expirou muito spray no rosto do brother, que não gostou nem um pouco, e acabou partindo para cima dele. Eles não chegaram a se tocar, mas tudo isso causou muito transtorno na casa.

Pensando nessa rivalidade, OFuxico decidiu separar três motivos para você ser Team Marcos – que está novamente no Paredão – e três para você ser Team Manoel.

Marcos

BBB17: Team Marcos x Team Manoel. De que lado você está?

1) O cirurgião mostrou que não era a intenção dele dizer aquilo;

2) Ele está mudando e já foi elogiado pelos colegas de confinamento;

3) Marcos foi crucificado por falar o que pensa

Manoel

BBB17: Team Marcos x Team Manoel. De que lado você está?

1) Queria apenas proteger a namorada e a amiga;

2) Ficou fragilizado com a saída do irmão, Antônio;

3) O confinamento fez com que ele ficasse com as emoções à flor da pele.

E aí, qual lado você escolhe?

Notícias Relacionadas