BBB 22 às 09:32

BBB17: ‘Você tem que trabalhar esse egoísmo’, diz Marcos a Emilly

Divulgação/TV Globo/BBB

Depois de uma longa conversa em que Marcos tentou acalmar os ânimos de Emilly, o brother mostrou alguns pontos que fizeram com que Rômulo, que foi um dos votos na gaúcha, tomasse essa atitude.

"Tem duas coisas aí que eu preciso te alertar. O primeiro motivo é que ele vê às vezes você sendo grossa comigo e tal, e ele vê a coisa diferente da gente, porque está de fora da situação. Eu sempre te perdoo porque gosto de ti, mas ele deve estar vendo outra coisa. Também pesou o fato de você ter sido egoísta aquela vez quando a Elis precisava de uma alimentação melhor e pediu pra ir pro grupo Tá com Tudo. Você se colocou em primeiro lugar de maneira irracional e disse que era você que tinha que ir pro grupo, só porque você queria. Você tem que trabalhar esse egoísmo", explicou.

Porém, ainda com “sangue quente”, ela reclamou: “Mas eu pedi desculpas por todos esses erros que você mencionou. Então porque você não respondeu isso pra ele, porque não me defendeu? Isso é lealdade".

Porém, Marcos contou que ela também tem que resolver seus problemas dentro da casa sozinha. "O Rômulo não quer ver reproduzido aqui as coisas que corrompem ou estragam a sociedade brasileira. É um bom momento pra tu refletir suas atitudes", afirmou o cirurgião.

Notícias Relacionadas