13/03/2017 | 12h09m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB17: ‘Você tem síndrome de princesa’, diz Marcos para Emilly

Casal teve um DR bem longa durante a madrugada

BBB17: ‘Você tem síndrome de princesa’, diz Marcos para Emilly - Divulgação/TV Globo/BBB
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na madrugada desta segunda-feira (13), foi dia de lavagem de roupa suja na casa. Após Emilly conversar com Vivian, Roberta conversar com Marcos, foi a vez dos campeões da DR se sentarem para conversar: Marcos e Emilly.

A gaúcha iniciou o papo lembrando a festa zumbi, onde Marcos teria ficado muito animado com a presença de bailarinas e de Claudia Ohana. "É obvio que eu não acho que você quer algo com a Vivian, com a Claudia Ohana ou que você alguma coisa com as bailarinas, mas fica muito desconfortável pra mim e, às vezes, pra elas. Você falta com respeito comigo com essas brincadeiras. É muito feio pra mulher que você está".

Marcos questionou se ele beijou alguma delas e Emilly ficou perplexa: "Tem que chegar nesse ponto pra ficar feio?", esbravejou.

O brother afirmou que apenas dançou com elas e isso não teria nada demais, mas Emilly retrucou: "Fica desrespeitoso. Eu sou a mulher que você está".

Após o assunto “bailarinas, Vivian e Claudia Ohana” ser deixado de lado, agora ela questionou sobre Roberta. Emilly questionou sobre o papo entre o cirurgião e Roberta e ele contou: "Eu chamei ela pra ela reportar a relação dela com você".

Emilly questionou: "Mas assim, tudo bem, tanto faz, mas ontem você estava: 'Eu não consigo ver eles como adversários'". Marcos escutou mas não pareceu entender os questionamentos. "Por que todo esse seu ranço comigo?".

Após Emilly parecer não entender, Marcos explicou: "Ranço seu comigo. Você está sendo outra pessoa. Há dois dias, a gente transa no quarto, e agora você é assim?".

A sister não concordou e contou que quem mudou, após ele ganhar a liderança, foi o próprio Marcos.

E parecia que Emilly estava decidida a saber sobre a opinião de Marcos sobre todos os brothers adversários. Depois de Roberta, o tema da conversa passou a ser Rômulo entre o casal.

A sister levantou alguns pontos negativos de Rômulo, enquanto Marcos apontou pontos positivos, algo que irritou bastante a gaúcha. “Tu é fanzinho dele. Quem é você para defender o Rômulo? Por que você não fica em silêncio me escutando? Eu estou falando coisas negativas do Rômulo e você está me falando coisas positivas dele. Você nunca fez isso ao meu respeito".

A sister reclamou que ele não a defendeu quando Ieda a criticou e que ele só sabe apontar pontos negativos nela. "Se decide se eu sou egoísta, ou se eu tenho atitudes egoístas", afirmou.

O médico diz que as atitudes de Emilly são egoístas. E, após a sister questionar sobre quais seriam seus pontos positivos, Marcos respondeu: "Você beija bem. Você transa legal. Isso eu não preciso falar para ninguém daqui".

A sister queria saber mais pontos positivos e o médico continuou: "Você é inteligente. Você é bonita...".

Quando o papo entre eles ficou mais quente, os dois começaram a falar ao mesmo tempo, algo que fez Emilly até soltar alguns palavrões. Isso não deixou Marcos nada satisfeito. "Não use palavras de baixo calão comigo".

A sister reclamou do Castigo do Monstro, onde ficou grudada em Ilmar e Ieda e Marcos disse que ela não tinha motivos para reclamar. "Você não ficou nem seis horas com o Monstro". E a gaúcha ironizou: "Você tem razão. Você tem razão total sobre tudo".

Por sua vez, Marcos não deixou barato e disparou: "Isso é a síndrome de princesa que você tem. Quer que te abane?".

Obviamente, o casal, no final das contas, se acertou após mais de três horas de conversa e deu um longo beijo para “selar a paz”. 







Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico