BBB 22 às 14:19

BBB18: ‘A culpa é minha’, Patrícia, sobre influenciar Kaysar

Divulgação/Tv Globo/BBB

Depois do Mais Você, Patrícia foi entrevistada no Boletim BBB e lamentou seu desafeto ter sido exatamente com Gleici. “Cometi o erro de pegar um desafeto com uma pessoa muito querida, que é Gleici, e por combinar voto em alguns momentos. Não sou uma pessoa do mal, ruim. Dentro do jogo, acabei me perdendo. Quem não cometeu falhas na vida? Não é fácil participar de um Big Brother".

Apesar dos mais de 94% de rejeição em um Paredão Triplo, ela afirmou estar com a cabeça tranquila e que a divisão da casa a afetou. "Na primeira semana, pude mostrar mais a Patrícia brincalhona. Aquela sou eu. Depois, a casa se dividiu e isso pesou em mim", explicou.

Ela também elogiou Diego, que foi seu aliado dentro da casa. "Ele é muito inteligente. Se fizemos uma leitura errada do jogo, é porque não temos ideia do que está acontecendo aqui fora", disse, acrescentando que seu amigo deve ser o próximo deixar o confinamento.

Sobre Kaysar, ela assumiu a culpa de ter influenciado o brother a votar em Gleici. "Não coloquem a culpa nele. A culpa é minha", acrescentando que o aguarda para manter o relacionamento fora da casa.

Notícias Relacionadas