BBB 22 às 14:00

BBB18: Após conversa, Lucas e noiva se pronunciam na web

Reprodução/Instagram

Após se reencontrar com a noiva, Ana Lúcia Vilela, em São Paulo, o ex-BBB Lucas usou, ainda na noite da última sexta-feira (2), seu perfil oficial no Instagram, para esclarecer alguns boatos e especulações que têm surgido, principalmente na última semana, sobre o relacionamento dos dois.

“Várias notícias estão surgindo, de que eu e a Ana Lúcia já voltamos. Pessoal, a gente não voltou, tivemos uma conversa super rápida hoje e não tratamos de tudo aquilo que gostaríamos”, chegou a afirmar ele, antes de também comentar sobre os rumores de que seu noivado com Ana Lúcia seria uma “estratégia de marketing”.

“Nada disso é marketing, não precisamos disso. A gente tem sentimento, tivemos um relacionamento importante e, quando a gente conversar e decidirmos tudo que for preciso, eu vou falar para vocês, vou explicar tudo”, afirmou Lucas, por meio de seu Insta Stories oficial.

Ana Lúcia, aliás, também decidiu usar a rede social, já neste sábado (3), para falar sobre o mesmo assunto.

“Durante o período que o Lucas esteve no confinamento, eu não fiz comentários a respeito da continuidade ou não do nosso relacionamento, e vocês (seguidores) são prova disso. Eu adotei essa postura, porque, para mim, independente do que as pessoas estavam falando, um noivado é um laço entre duas pessoas e cabe exclusivamente a elas decidir sobre a sua continuidade”, chegou a declarar ela, antes de também falar sobre sua atual situação com o ex-BBB.

“Com a saída do Lucas do BBB, nada mais normal que conversássemos. Depois de cumprir as agendas, no Rio de Janeiro, ele veio até São Paulo, onde tivemos essa conversa, e não era segredo. Agora, dizer que tudo que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro prova que estamos juntos é má fé. Eu não preciso mentir para ninguém, eu não sou assim. No entanto, eu preservo o direito de me posicionar apenas quando me sentir confortável. Sobre as notícias falsas, eu só posso dizer que elas interessam apenas a quem as veicula”, disse Ana Lúcia.

Notícias Relacionadas