21/02/2018 | 01h33m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Divulgação / TV Globo

BBB18: Após deixar a casa Nayara prevê calma e jogo individual

Jornalista conversou com Fernanda Keulla no estúdio da Rede BBB

BBB18: Após deixar a casa Nayara prevê calma e jogo individual - Divulgação /  TV Globo

Após ser eliminada da casa do BBB 18, Nayara participou do Bate-papo BBB e respondeu perguntas feitas por Fernanda Keulla e dos convidados da noite, Rafinha, Adrilles e Analy. Uma das questões da pauta foi relacionada a sua amizade com Lucas e a morena respondeu: “Só defendi porque acredito nele”.

OFuxico separou os melhores momentos do papo!

 

Sobre o jogo após sua saída

“Como ninguém vai polemizar ou falar o que pensa, a tendência é ter um jogo mais individual e uma casa mais calma. Tem muita gente trabalhando para que o clima seja mais calmo”.

Justiça, nem sempre

“Não acho que o mundo é justo, a justiça nem sempre é feita. O Mahmoud causou no começo, mas na hora que o fogo pegou, ele ficou pianinho”.

Fora Caruso

“Eu gostaria que o Caruso saísse. Quando você tenta induzir outras pessoas, você é mau caráter. Ele mentiu para o Lucas e falou que não houve essa situação de chamar o Lucas e Judas”. Após rever a conversa que teve com Lucas e Caruso sobre o publicitário ter chamado empresário de Judas, ela afirmou: “O Lucas sabe com quem está lidando e fico contente de poder ter aberto os olhos dele nesse sentido. A minha intenção não é criar problemas com as pessoas”.

Dura na queda

“Não sou uma pessoa que se machuca com facilidade. Acho que a galera fica meio em choque comigo. A intenção não é machucar, é minha maneira de me expressar”.

Poucos amigos

 “Mahmoud, Ana Clara ou Gleici não era um grupo que eu chegava para conversar. Não concretizei nenhuma grande amizade ali dentro”.

Meus desafetos

 “Quando combinamos a sétima aliança, não era para a Jéssica ter ido. Não votaria nela novamente e gostaria que ela pudesse prosperar no jogo o máximo possível. Quero ver o Viegas ou Gleici vencendo”.

Viegas

“As coisas na vida não precisam ser levadas a ferro e fogo. Eu gosto dele. Se fosse alguém que eu achasse medíocre eu nem falaria”.

Gleici

“Ela não se colocou em nenhum momento no jogo”.

Lucas e Jéssica

“É uma relação de amizade. No confinamento, algumas pessoas ficam mais sensíveis. O Lucas é apaixonado pela Ana Lúcia, falo com convicção”.

Não me arrependo

Eliminação

Leifert

Testamento







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico