BBB 22 às 10:18

BBB18: Ayrton vai procurar emprego e sonha em adotar uma criança

Reprodução Instagram

A popularidade conquistada por Ana Clara, fez com que se tornasse iminente a saída da ex-BBB da casa em que vive com os país. A filha única filha de Ayrton e Eva planeja morar sozinha, o que fez o patriarca da família Lima pensar na possibilidade de adotar uma criança.

"Não posso mais ter filho, porque fiz vasectomia, mas tenho a maior vontade de adotar”, revelou o Papito do BBB 18 ao jornal Extra.

Aos 56 anos, ele – que cria o cãozinho Romeu, de 10 anos, como um filho – está quitando o seu segundo apartamento, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca (a família pretende vender o imóvel onde mora, em Jacarepaguá), para onde pretende se mudar, e quer “dar uma surfada na onda da fama” antes de voltar a procurar emprego como analista programador. 

"Não penso em me aposentar". 

Terceiro colocado no programa, ele e a filha dividirão o prêmio de R$ 50 mil e são contratos da TV Globo até o fim do ano (com um salário que gira em torno de 3,7 mil).

Segundo o jornal, em casa, Ayrton passa o dia assistindo vídeos do reality que participou com a família e tem adorado receber o carinho do público nas ruas.

"Daqui a pouco, eu vou ser conhecido como o pai da Ana Clara. A famosa é ela. Vejo a minha filha conquistando a independência e trabalhando na televisão. Ela tem muito talento e carisma”.

Após ficar quase três meses longe da mulher, algo que nunca aconteceu em anos de casados, Ayrton diz que o confinamento o fez avaliar o tamanho do sentimento que sente por Eva. 

"É um amor muito maior do que eu imaginava".

 

Notícias Relacionadas