BBB 22 às 08:14

BBB18: Gleici critica brothers

Divulgação/Tv Globo/BBB

Quietinha no Quarto Farol, Gleici conferiu todos os detalhes da Festa Axé na madrugada desta quinta-feira (08). A estudante ficou um pouco sem ação diante de uma avaliação feita por Ana Clara enquanto conversava com Breno sobre o paredão da última terça (06).

"A gente (ela e Paula) parou pra conversar e eu falei assim: 'cara, eu não sei o que fazer se você sair e ficar o Mahmoud ou a Gleici. Porque eles têm zero inteligência emocional e eu não vou conseguir protegê-los. O Mahmoud explode. Late, late, late e depois não faz nada. E a Gleici pira, ela entra em parafuso. Ela tava em parafuso nos últimos 3 dias. Eu tava tentando ajudar ela e não tava conseguindo".

Gleici escutou a conversa atentamente e ficou calada.  Mas diante dos comentários de seus desafetos ao longo da madrugada, ela foi pra cima, principalmente ao constatar que Jessica votou nela, por influência dos outros. 

"A Jéssica eu tô com ranço, por enquanto, dela porque ela votou em mim e eu acho que ela tinha motivo pra votar em outra pessoa. Eu acho que ela é uma marionete, vai na dos outros, e dessas pessoas eu tenho pena", afirmou a sister.

Kaysar também foi citado.

"O Kaysar é um tontão mesmo. Kaysar é meu amigo, a gente brinca, a gente se diverte nas festas, pelo amor de Deus. Desde a primeira festa, a gente se dá bem e o cara vota em mim? Mas deve ser porque ele tá apaixonado pela Patrícia, mas ele não tá apaixonado pela Patrícia. Talvez ele se deixou levar mesmo, é uma pessoa sem opinião".

Diego não foi poupado.

"E tudo isso é culpa de quem? Do Diego, que simplesmente não gosta de mim, tem um pé atrás comigo. Eu nunca fiz nada pra esse cara. Que que eu fiz pra ele? Eu não fiz nada pra essa criatura".

Notícias Relacionadas