BBB 22 às 16:29

BBB18: Jéssica opina sobre fim de noivado de Lucas

Divulgação/TV Globo

Durante a Mesa-Redonda BBB, da tarde desta quarta-feira (11), Jéssica comentou a respeito do fim do noivado de Lucas, com quem viveu um affair no reality.

"Fiquei surpresa com término do Lucas com a Ana. Espero que eles se reconciliem," afirmou.

Jéssica revelou ainda que não conversou com Rodrigo, seu affair antes de entrar na casa, e sobre as atitudes dela e do Lucas dentro do confinamento.

"Acho que cada sabe a tampa que cobre a sua panela. Eu entrei no BBB falando para o Rodrigo que, por estar no começo do relacionamento, se ele conhecesse alguém aqui fora, estaria livre para isso. O que bloqueou foi o Lucas ter um relacionamento."

Um seguidor da #RedeBBB questionou a sua aproximação de Kaysar: "Eu me aproximei dele desde o começo. A aproximação que a gente teve no final foi porque as outras pessoas próximas tinham saído. Eu não iria ficar sozinha. Fui pulando e conhecendo todos."

A personal trainer fez mistério sobre o real sentimento que ela tem por Kaysar: "A gente é muito parecido. Faz as piadas caretas. Eu me apaixonei por isso. Em relação a homem e mulher, eu dei uma cortada. Ainda mais na reta final."

Notícias Relacionadas