BBB 22 às 10:55

BBB18: Lucas revela que já conversou com sua noiva

Divulgação/Tv Globo/BBB

Apenas algumas horas depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil, famoso reality da Globo, Lucas participou do Mais Você desta quarta-feira (28). Enquanto avaliava sua participação no confinamento, o cearense falou um pouco sobre sua amizade com Jéssica, que deu muito o que falar, entre os telespectadores que acompanham a atração e na internet.

“Eu tenho plena convicção que errei”, chegou a afirmar o empresário, ao falar, com mais detalhes, o que se passou, em sua cabeça e seu coração, durante todo o tempo em que ficou na casa mais vigiada do Brasil.

“Me senti traído por mim mesmo. Foi uma briga do Lucas com o Lucas”, declarou ele, falando ainda que se arrepende de não ter imposto limites, com relação às atitudes, em Jéssica, mas não da amizade da sister em si.

Já com relação à noiva, Ana Lúcia Vilela, Lucas afirmou, para Ana Maria Braga, que os dois já conversaram, por telefone, pouco depois dele ter deixado o confinamento, mas ainda têm muito o que falar.

“Tenho que conversar com ela, antes de fazer qualquer outra coisa. (…) Ainda temos muito que conversar, tenho que olhar nos olhos dela e admitir que errei, por mais que tudo esteja muito explícito”, afirmou o agora ex-brother, sobre tal assunto.

Ainda durante tal conversa com Ana Maria, Lucas falou que, assim que soube de sua participação no BBB, Ana Lúcia não gostou muito.

"Ela disse que poderia ser o começo do fim", declarou ele, também ressaltando que, depois, passou a receber o apoio da noiva, para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Notícias Relacionadas