11/04/2018 | 11h28m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Tv Globo/MaisVocê

BBB18: ‘Me apaixonei pelo Kaysar’, diz Jéssica

Sister foi eliminada e conversou com Ana Maria Braga no Mais Você

BBB18: ‘Me apaixonei pelo Kaysar’, diz Jéssica - Divulgação/Tv Globo/MaisVocê
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Teve coroa, sim! Na manhã desta quarta-feira (11), Jéssica, que foi eliminada com 73,96% dos votos em Paredão contra Kaysar, foi a convidada especial do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.

Logo de cara, Jéssica explicou que o homem que abraçou e caiu no chão era seu irmão e não seu ex-namorado, como muita gente achou nas redes sociais.

"A minha família, depois da separação dos meus pais, ficou pai num canto, mãe no outro e irmão no outro. Então, eu sabia que, quando tivesse um Paredão, se eu fosse para a final, de repente, eles dariam um jeito de estarem todos juntos. Foi uma surpresa o meu irmão estar (presente)".

Sobre o Paredão em si, Jéssica disse que já sentia que poderia ser eliminada. "Não sei se eu chegava a comentar, mas eu já tinha na mente que, quem fosse com o Kaysar, iria sair... Não foi surpresa e não estou triste porque ele está lá dentro ainda".

Quando os assuntos foram relacionamentos, Jéssica não recuou e respondeu todos os questionamentos de Ana Maria. Sobre o ex-namorado, que tinha fora da casa, ela respondeu:

“Quando eu entrei, falei que estava enrolada. A gente tinha terminado em setembro e voltou em outubro mais sério. Foi onde ele conheceu a minha família e a gente meio que começou a namorar. Veio o Big Brother e eu falei para ele: 'Se você conhecer alguém que você veja que é melhor do que eu para ti, vai! Não perca o seu tempo. E eu, se conhecer alguém lá dentro, pode acontecer'. Eu estava apaixonada por ele, naquele momento, mas aconteceram situações lá dentro comigo que, de repente, desencantou um pouquinho".

Ao questionar sobre seu envolvimento com Lucas, a sister contou que a relação deles era de uma amizade muito próxima e lamentou que as pessoas tenham entendido isso de foram errada aqui fora.

"Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, justamente por eu ter um carinho por ele... Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda, pois não queria isso. Teve um dia que eu falei para ele: 'Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que vc imponha os seus'. Então ele falou: 'Tá Tranquilo'... Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom. Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu... Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito, então...", disparou.

Quando o assunto foi Kaysar, Jéssica abriu um sorriso no rosto e comentou que, apesar de não ter rolado nada demais, era algo muito natural.

"É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados. Teve uma das nossas conversas (com Kaysar) que eu falei: 'Acredito que quando eu sair, eu esteja solteira, pois eu acredito que não vai ter mais relacionamento, mas, mesmo assim, eu não quero usar isso para ficar com um cara aqui dentro, porque eu já não sei se é uma carência. É bem confuso", revelou.

Questionada sobre até onde chegou a relação com Kaysar, Jéssica disse que evitou ir muito longe, mas confessou que se apaixonou por ele.

"Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: 'Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto'. Mas é gostoso, faria tudo de novo... Eu me apaixonei por ele".

Se vai rolar algo fora da casa com sírio, Jéssica preferiu deixar o mistério no ar. “Com certeza a gente vai ter um momento de sair junto, de se conhecer e ver o que é tudo isso fora da casa".







Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico