BBB 22 às 10:19

BBB18: Patrícia chora, pede ajuda a Kaysar e detona Gleici

Reprodução/BBB18/TVGlobo

O "fogo no parquinho varou a madrugada e Patrícia, logo após a mega treta com Gleici, caiu no choro enquanto desabafava com Diego e Kaysar no quarto submarino. 

"Não sou falsa com ninguém, ela pode me chamar do que ela quiser, menos dessa palavra".

Kaysar pediu que ela se acalmasse e, diante do incessante lamento da cearence, ele saiu do quarto. Patrícia se deitou ao lado de Diego e, ainda chorando, detonou Gleici.

"Eu não quero ir embora, quero ficar. Quero que o Brasil me deixe aqui. Ela voltou achando que tem o rei na barriga, querendo humilhar as pessoas. Mas eu vou pra cima. Ficou feio pra ela. Ela está tão por fora da narrativa, que veio com texto pronto".

Depois foi a vez de Jéssica sério ombro amigo da funcionária pública. Patrícia puxou assunto sobre a  formação do paredão e sugeriu que a loura  indicasse Viegas porque não queria disputar com Caruso, alegando que não quer disputar a permanência com Caruso.

"Mas aí entra a questão da gente ter feito um paredão de três pessoas bem próximas, né? Eu tenho que pensar no que é bom de repente pra tirar o Diego", devolveu a personal trainer. 

"Que não seja o Diego e o Kaysar, pelo amor de Deus, que são muito próximos a mim", pediu a emparedada.

Ainda focada no assunto, após horas de estresse, Patrícia resolveu descansar  e dividiu o edredom com Kaysar. Mesmo durante a troca de carícias, a cearense sugeriu que ele pedisse por ela no raio-x. O garçom desconversou. 

"Se eu for embora na terça-feira, tudo que eu vivi aqui com você não vou esquecer. Você é muito especial para mim. Você me faz muito bem no jogo e das coisas que aconteceram comigo, uma das melhores foi ter te conhecido", amenizou a emparedada.

Já na manhã deste sábado (10), no raio-x, Patrícia pediu o apoio dos fãs na votação.

"Eu confio muito em Deus e em vocês. Nada vai acontecer se não for na vontade de Deus e de vocês. O paredão só será formado no domingo, mas eu já peço ajuda de você na votação porque eu quero muito ficar".

Notícias Relacionadas