14/03/2018 | 11h42m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Tv Globo/MaisVocê

BBB18: Patrícia comete gafe e fala de Kaysar e Gleici no Mais Você

Ex-sister foi a convidada especial do programa

BBB18: Patrícia comete gafe e fala de Kaysar e Gleici no Mais Você - Divulgação/Tv Globo/MaisVocê
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na manhã desta quarta-feira (14), Patrícia, que foi eliminada do BBB18 com 94,26% dos votos foi a convidada especial do programa Mais Você, com Ana Maria Braga. E, logo na entrada, Patrícia já cometeu uma gafe daquelas.

Ao ver uma das cadelinhas de Ana Maria Braga, ela disse: “Olha a Belinha”. Porém, Ana Maria a corrigiu, dizendo que aquela não era Belinha, já que sua cadelinha morreu no ano de 2015.

Após a gafe, Patrícia tomou o café da manhã tão sonhado por todos os BBB’s e falou sobre diversas situações que passou dentro da casa. A primeira delas foi sobre o jogo em si, afirmando que fez uma leitura errada do jogo.

“Eu entrei como jogadora, aí a gente faz uma leitura errada no jogo e acaba que é mal visto, mal interpretado. Quero dizer ao público brasileiro que tudo que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Eu estou me sentindo tão leve porque eu saí, porque eu tô bem, porque eu estou em paz”, disse.

Ao comentar sobre Gleici, sua rival na casa, e o principal fator pela alto índice de rejeição, Patrícia comentou: “Não pensei que ela voltaria com essa raiva de mim... Foi um exagero da parte dela ter aquela atitude comigo, mas foi uma leitura dela. Não tenho raiva dela! Saí meio chateada porque é um sonho que se acaba”, afirmou.

Questionada por Ana Maria Braga sobre o que a teria levado a ser eliminada, Patrícia contou que o fato de formar alianças não foi bem visto pelo público. “Quando você tá lá dentro, você tem os aliados. Quando você perde um deles, você se torna presa fácil para ir para o paredão. Você não tem com quem contar. Então, quando optei fazer isso (combinar votos) junto com o Diego, eu sabia que eu estava dando um tiro no meu pé, mas eu não iria voltar atrás e deixar o meu amigo”.

Quando o assunto foi Kaysar, o sorriso veio logo em seu rosto e Patrícia não negou o amor que sente por ele. “Muita gente disse que meu amor por ele era fake. Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca. Sobre sexo, ela disse que não rolou: “Não rolou! Eu tive que segurar a onda, senão aconteceria com certeza, pois os dois queriam. Mas eu pensei muito no meu filho e em como isso poderia repercutir para ele...".

Patrícia ainda comentou que ficaria muito triste se ela se envolvesse com alguma sister que ainda está na casa e acredita que, apesar de ter votado em Gleici e perdido um pouco do prestígio fora da casa, ele deve levar o prêmio.

“O Kaysar leva... Aquele voto que ele deu na Gleici, por minha causa, foi por sentimento. Ele não votou por maldade. Ele tem um coração puro, muito bom! E ele, por querer me proteger, proteger o Diego, que somos os amigos dele, ele pensou: 'Vou fazer isso por ela, como forma de protegê-la’. Não foi por maldade e o público viu isso. Não condenem o Kaysar por aquele voto, ele é uma pessoa muito especial”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico