BBB 22 às 20:20

BBB18: Paula recebe atenção especial de Caruso e Wagner

TV Globo

As especulações para a formação de novos casais na casa não param e a internet está curiosa para saber em quem Paula tem interesse. A própria mãe da sister, em entrevista para o Gshow, resolveu participar da ‘discussão’ e revelou que aposta suas fichas em um affair entre a filha e Wagner. “Mas posso me surpreender”, brincou.

A mãe acha o brother lindo e fofo, embora um pouco tímido, e não acha que algum outro participante possa chamar a atenção da filha.

Paula, contudo, já andou de mãos dadas e recebeu massagem de Caruso, na tarde desta quarta-feira (31), enquanto ficava deitada na espreguiçadeira da área da piscina.

“A Paula é carinhosa assim mesmo. Ela curte esse jogo de sedução, é o jeito dela. Mas não aprovo romance por enquanto. Não gostei do que ele falou sobre a Paula, dizendo que ela está ciscando para cima dele. Achei machista”, continuou a mãe da empresária.

Quando deitou no sofá da área externa, Wagner também foi bater papo com Paula, que chegou a fazer carinho no brother, enquanto eles conversavam.

Na terça-feira (30), a mineira já elogiou o paranaense e disse que ele era maravilhoso, aumentando a repercussão na internet.

No Twitter, os internautas estão divididos e ansiosos para ver qual dos dois a morena vai escolher.

E você, qual é sua opinião? 

Notícias Relacionadas