BBB 22 às 12:15

BBB18: Wagner critica Lucas: ‘Perfeito demais’

Divulgação/TvGlobo/BBB

Na manhã desta segunda-feira (12), Wagner e Diego foram sorteados para fazer as compras da semana no Big Brother Brasil, exibido pela Globo. Os confinados aproveitaram para colocar o papo em dia e o artista visual fez críticas a Lucas.

"Pode ser da minha natureza, mas essa figura do bom moço perfeito assim. Gosto dele, acho um cara maneiro, mas ele é muito…", disse Wagner.

"Amigo de todos", completou Diego.

"É muito perfeito demais, se juntando com a perfeita demais. Gosto mais dos improváveis do que perfeitos", criticou o tatuado.

Os dois ainda comentaram sobre a formação do Paredão no último domingo (11), e o artista falou de sua relação com Mahmoud.

"Ele não tem senso de coletivo algum", apontou.

Diego ainda voltou a falar sobre Lucas, dizendo que ficou decepcionado por saber que o empresário votou em Ana Paula.

"Não esperava. Se soubesse que todos iam na Ana Paula, tinha mandado a Jéssica. Fiquei muito chateado com o Lucas, principalmente. O restante eu já esperava. Minha primeira opção era o Mahmoud, segunda a Jéssica. Conversei, ele olhou nos meus olhos e disse: 'Se você puder não votar no Mahmoud…'. Por consideração a ele, levantei a opção da Paula. Acho que estava esperando uma reciprocidade, uma consideração que não houve. Fiquei muito decepcionado. Ele chegou e ainda disse que não combinou com ninguém", disse.

Wagner contou que conversou com Nayara.

"Ela disse que não houve combinação com ninguém", afirmou.

"Se ele não combinou, é mais grave ainda. Tinha outras opções pra votar e ele escolheu alguém que está do meu lado. Enquanto eu poderia ter indicado pessoas que ele é próximo, como o Mahmoud ou Jéssica, e não fiz por consideração a ele", completa o Líder, ainda falando sobre Lucas.

Notícias Relacionadas