BBB 22 às 12:05

BBB20: Internauta pede expulsão de Gizelly e Boninho comenta

Divulgação/Globo/BBB

Na noite da última quinta-feira (26), Gizelly ganhou a Prova do Líder desta semana e comemorou bastante. Ela fez a dinâmica com Ivy, mas a modelo preferiu ficar com os R$ 10 mil, dando o poder para a amiga.

Saiba tudo sobre o BBB20

Ao receber as chaves do quarto, Gizelly logo levou as amigas para ver todas as fotos e aí começou a polêmica. Uma imagem mandada pela família da comemoração de 2 milhões de seguidores passou batido pela produção e a sister, com a ajuda de Manu, descobriu como está sua popularidade no mundo exterior.

Como uma das regras é não receber informações externas, alguns internautas queriam uma punição ou até expulsão de Gizelly, mas o diretor do programa, Boninho, mostrou que o caminho não é bem por aí.

Por que? Vamos deixar o bicho pegar", disse, já deixando claro que nada irá acontecer com a participante do reality show.

BBB20: 'Defeca pela boca', diz Flay sobre Gizelly
BBB20: Marcela enxerga indireta em fala de Tiago Leifert
BBB20: 'Fora Prior' volta a dominar o Twitter
BBB20: ‘Tá escondendo dinheiro de mim?’, brinca pai de Manu

Gizelly 2 milhões de seguidores

Gizelly, por volta de 1h20 desta sexta-feira (27), recebeu as chaves de acesso ao quarto do líder. A reação não poderia ser diferente. Muita emoção ao rever fotos de família.

No entanto, um porta-retrato gerou euforia maior na sister e uma polêmica daquelas aqui fora. Muito provavelmente, passou batido um detalhe na foto que sinalizou que Gizelly ultrapassou 2 milhões de seguidores.

Na imagem, aparecem familiares e dois bolos para o aniversário do cachorrinho Jack: um com a vela número 2 e outra de número 3. A sister não entendeu o da esquerda, visto que lembra que o pet tem três anos.

“E aquele M ali atrás?”, questionou.

Manu matou a charada.

“Dois milhões de seguidores!”, disse para a comemoração geral.

Na mesma hora, o trio foi para o quarto dividir a notícia com as demais sisters. Ou seja, logo todos da casa vão saber. Pelas redes sociais, não faltaram críticas sobre o fato de ter sido uma informação externa.

Foram inúmeras mensagens cobrando explicações para Boninho. Na opinião de muitos os internautas, a família de Gizelly teria driblado a produção do reality.

 

Os telespectadores do pay per view relatam que a transmissão era trocada sempre que o assunto retornava ao longo da madrugada.

Notícias Relacionadas