BBB 22 às 11:24

BBB20: Mahmoud critica participação de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Reprodução / Instagram

A lista de participantes do BBB20 foi anunciada no último sábado (18) e deu o que falar na web, principalmente por conta da novidade: famosos também estão participando. 

A vigésima edição do programa está dividida entre as equipes Pipoca e Camarote, sendo a primeira composta por anônimos que se inscreveram para o reality show, e a segunda por famosos convidados pela emissora. 

Uma das novas sisters é Bianca Andrade, mais conhecida como a influencer digital Boca Rosa. Ela já conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 5 milhões de inscritos no seu canal de Youtube e uma linha própria de produtos de maquiagem pela Payot. 

Após o anúncio de sua participação, os fãs ficaram em polvorosa e o público logo comentou sobre a notícia. Nesse momento, o ex-BBB Mahmoud também deu sua opinião. 

"Nada pessoal contra ninguém. Mas alguém que acumula mais de 10 milhões de seguidores em redes sociais, tem fama e a própria linha de produtos foi fazer o que no BBB, tendo um monte de gente precisando de dinheiro, visibilidade e uma oportunidade para crescer na vida?!", escreveu ele em seu perfil do Twitter. 

 

 

Boca Rosa no BBB

Em seu perfil no site oficial do programa, Bianca Andrade revelou que tem 27 tatuagens espalhadas pelo corpo. Entre elas, uma boca no braço.

Atualmente, namora Diogo, um dos vocalistas da banda Melim e tem Rihanna como símbolo sexual, além de Justin Timberlake como crush famoso.

“Ele estava gravando clipe com a Ivete Sangalo e ela me convidou para registrar os bastidores. Ficamos amigos, namoramos, separamos e agora estamos juntos de novo. O Diogo me apoiou muito a participar do programa. Conversamos, sabemos que vai ser difícil, mas vai dar tudo certo”, disse sobre o namorado.

Com relação às plásticas, ela contou que “mexeria” no seu umbigo, mas confessou que já fez rinoplastia e colocou silicone. “Fiz sim, no rosto e no resto”.

Amante de batatas fritas, Bianca usou aplicativos de relacionamento quando estava solteira, sem exibir seu nome. Além disso, tem Kylie Jenner como inspiração.

Notícias Relacionadas